![]() |
|
| |||
| |||
---------- Baixar ATF Cleaner por Atribune para o seu desktop. Suplente link para download Nota: Vista os usuários devem usar Executar como administrador
Note que o sistema irá correr mais lento para reiniciar uma ou duas depois de ter utilizado esta ferramenta de modo que não entre em pânico. ---------- Baixar OTCleanIt.exe e guardá-la para o seu desktop.
Importante: Reinicie o computador antes de continuar. ---------- Execute este scan on-line. Este scanner requer o Internet Explorer Use o Eset NOD32 Online Scanner 1. Marque a caixa ao lado de Sim, aceito os Termos de Uso. 2. Clique Iniciar 3. Quando perguntado, permitir o controle ActiveX para instalar 4. Clique Iniciar 5. Certifique-se que a opção Remover encontrado ameaças ea opção Scan aplicações indesejadas é verificar marcada. 6. Clique Scan 7. Espere até que a varredura de terminar 8. Utilize o Bloco de notas para abrir o logfile localizado em C: \ Program Files \ EsetOnlineScanner \ log.txt 9. Adicionar o C: \ Program Files \ EsetOnlineScanner \ log.txt log em sua próxima resposta. Também deixe-me saber como está tudo agora. |
|
| |||
| |||
| EsetOnlineScanner \ logThing # Version = 4 # OnlineScanner.ocx = 1.0.0.635 # OnlineScannerDLLA.dll = 1, 0, 0, 79 # OnlineScannerDLLW.dll = 1, 0, 0, 78 # OnlineScannerUninstaller.exe = 1, 0, 0, 49 # Vers_standard_module = 3607 (20081112) # Vers_arch_module = 1,064 (20080214) # Vers_adv_heur_module = 1,066 (20070917) # EOSSerial = 9ecc7a8983a5ec47ad9e0de013ce93ac # End = terminar # Remove_checked = true # Unwanted_checked = true # Utc_time = 2008-11-12 11:56:52 # Local_time = 2008-11-12 04:56:52 (-0700, E.U. Mountain Standard Time) # Country = "Estados Unidos" # OSVer = 5/1/2600 NT Service Pack 3 # Digitalizados = 413321 # Encontrado = 0 # Scan_time = 6358 Todo mundo está indo bem agora, o iexplore.exe & pop ups doesnt show up anymore mais Omigosh, acho que você fixa-lo ![]() Certo? |
|
| |||
| |||
| Deve ser fixado, espero! Good job. Etapas finais. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida. Definir um novo ponto de restauro prevenir uma possível reinfecção de um velho Definir um novo ponto depois da limpeza restaurar o seu sistema permitirá que o seu computador para o roll-back para um estado funcional limpa, se necessário.
Windows XP System Restore Guia ou Windows Vista System Restore Guia ---------- Use o Secunia Software Inspector para verificar a data do software. Out of date software tem vulnerabilidades de segurança que pode explorar malware.
Ir para Microsoft Windows Update e obter todas as atualizações críticas. ---------- Aqui estão alguns grandes ferramentas gratuitas para ajudá-lo a deixar de ficar infectado novamente. Estas ferramentas utilizam pouco ou nenhum recurso, portanto, não será mais lento o seu PC. Para evitar pedidos de desconhecidos a ser instalado no seu computador instalar WinPatrol 2008 * Usando WinPatrol para proteger o computador contra software malicioso Gostaria de sugerir usando SiteAdvisor. SiteAdvisor taxas locais sobre as práticas comerciais e spam. Segurança ratings da McAfee SiteAdvisor são baseadas em testes automatizados de segurança de Web sites. SpywareBlaster - Proteja o seu Internet Explorer para tornar mais difícil para estes programas ActiveX para ser executado em seu computador. Também parar alguns cookies de ser adicionado ao seu computador quando executados com base navegadores como Mozilla Firefox. * Usando SpywareBlaster para proteger o computador contra spyware e malware * Se você não sabe o que são os controles ActiveX, consulte aqui Confira Mantendo-se seguros na Web para dicas e ferramentas gratuitas para mantê-lo seguro no futuro. Veja também Computador lento? Não pode ser Malware gratis limpeza / manutenção ferramentas para ajudar a manter o seu computador executando liso. |
|
| |||
| |||
| Oki ^ __ ^ Espero que tudo bem se eu apagar as coisas que eu baixei no meu desktop. Thanks so so so much ~! Você é o melhor |
|
| |||
| |||
| Yews quaisquer registos extra ou o que pode ser excluído. Não feriria para executar uma última varredura com MalwareBytes. É uma análise rápida, em torno de 5-10 minutos. MalwareBytes também manter, atualizar e digitalizar com que cada outra semana ou assim. Baixar Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
Nota adicional: Se MBAM encontrar um arquivo que é difícil de remover, você será presenteado com 1 de 2 solicitações, clique em OK para deixar MBAM e quer avançar com o processo de desinfecção, se solicitado para reiniciar o computador, faça-o imediatamente. ---------- Também para uma limpeza diária da unidade usar CCleaner. Também é gratuito e muito bom para manter seu PC livre desordem. Baixar CCleaner Slim e guardá-la para o seu desktop. Quando o arquivo foi salvo, vá para o seu desktop e dê um duplo clique sobre ccsetupxxx_slim.exe Siga as instruções para instalar o programa. Complete a instalação em seguida:
|
|
| |||
| |||
| UM. Eu não sei se você for sério sobre a postagem do log, mas um: Malwarebytes' Anti-Malware 1/30 Database version: 1391 5/1/2600 Windows Service Pack 3 11/12/2008 7:02:29 mbam-log-2008-11-12 (19-02-29). txt Scan type: Quick Scan Objetos verificados: 54526 Tempo decorrido: 5 minuto (s), 15 second (s) Memory Processes Infected: 0 Memory Modules Infected: 0 Registry Keys Infected: 2 Valores do Registro infectados: 0 Dados de Registro Items Infected: 0 Pastas infectadas: 0 Arquivos infectados: 0 Memory Processes Infected: (N º itens maliciosos detectados) Memory Modules Infected: (N º itens maliciosos detectados) Registry Keys Infected: HKEY_CURRENT_USER \ SOFTWARE \ Microsoft \ affri (Malware.Trace) -> quarentena e eliminado com sucesso. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ affri (Malware.Trace) -> quarentena e eliminado com sucesso. Valores do Registro infectados: (N º itens maliciosos detectados) Dados de Registro Items Infected: (N º itens maliciosos detectados) Folders Infected: (N º itens maliciosos detectados) Arquivos Infectados: (N º itens maliciosos detectados) Acho que estamos a fazer aqui XD Obrigado de novo ^ __ ^ |
|
| |||
| |||
| Sim, eu queria ver. É bom você executou-lo como ele removeu alguns traços que tínhamos perdido. Deixe-me saber se alguma coisa aparece. Safe surf ... |
![]() |
|
| Marcadores |