menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Escola bloqueia todos os jogos

Reply

Thread Tools
Old 6 jul 2007, 08:35
Os novos Estados-Grupo

Eu não posso ir em qualquer jogo na escola agora. Qualquer coisa com a palavra é um jogo em automaticamente proibidos e se encontrarmos um jogo site que funciona assim que deixar ele fica bloqueado.: (Meu amigo disse sobre defilter blocos da escola, mas eles também (pelo menos todos os Tentei), apenas a minha ideia é fazer o meu próprio site, sem a palavra jogo nele, mas ele provavelmente vai ficar proibidas. Por favor, ajuda, alguém!
Old 6 jul 2007, 08:42
Banido Grupo

A escola tem admin bloqueou todas as tentativas para aceder a jogos e sites de forma que eles deveriam.

Faça o seu próprio site mate.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 6 jul 2007, 21:09
Membro Grupo

e quando você faz esse site e você quer dizer jogo você deve ter G @ m3 ou algo L 337 ... Escola: (Quebrando as regras FTW!
Old 31. De julho de 2007, 09:08
Os novos Estados-Grupo

Alguma vez você já tentou usar um proxy? Sei que algumas escolas também fazem esses blocos, mas se você pode encontrar um que não está bloqueado, então você deve ser capaz de entrar em creio. Não contamos com mais de proxy, utilizando o mesmo e mais ainda, pois provavelmente será encontrada e bloquearam o dia seguinte:)
Old 31. De julho de 2007, 11:29
Membro Grupo

A maioria dos sistemas escolares bloqueio são baseados em palavras em bloquear URLs ou urls inteiro (pelo menos na minha área), uma maneira simples de resolver isso é só digitar o IP do site diretamente no Firefox ou IE url área. Isto pode ser encontrado, vá para Iniciar> Executar> cmd e digita no Ping.exe em seguida o nome do site. Você deve obter uma resposta com um conjunto de números, em que, escreva os números no e lá você vai.
Old 31 jul 2007, 11:32
Moderador Grupo

Se você quer jogar na escola, verificar este no site
Citação:
Você será capaz de Play Free Internet Jogos instantaneamente. Nossa lista é tão grande, as chances são que você nunca na sua vida inteira para poder jogar todos estes jogos. Outra coisa que é grande sobre a nossa lista é livre jogo em linha, desde que apresente uma lista de todo o teias jogos online grátis, alguns dos jogos online grátis sites não podem ser bloqueadas a partir de sua escola, de modo que significa que você provavelmente será capaz de encontrar alguns grandes jogos online grátis aqui que você pode até mesmo jogar na escola, sem o uso de sites proxy

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 1. De agosto de 2007, 15:15
Os novos Estados-Grupo

Haha, quero ajudar a escola technians tão i get ronda todos os filtros, embora eu uso uma ligação WLAN como eu levar o meu notebook para a escola, mas o meu laptop technians dar todo o acesso para que eu possa ir em qualquer site. Grandes Hã?

Travis
Old 13. De agosto de 2007, 16:59
sub
Membro Grupo

Ive tem uma forma que sempre funciona. Mas mantê-lo underraps. A primeira é o óbvio. 1. Traduzir a página do jogo através de Tradução de Google. Se que não trabalho para ir calculadora e, em seguida, ajudar, então ajuda tópicos então clique direito no topo da janela, e depois saltar para url. Digite a página do jogo em lá .. Isso deve funcionar. :):):):):)
Old 19 ago 2007, 13:14
Membro Grupo

que fez a minha escola, eu não pensei mente porque eu não jogar jogos online. Todo mundo que fez jogar jogos online estava tentando fazer download do Firefox, pois no site foi bloqueado no Firefox, mas todos os sites com a palavra FireFox foi bloqueada para que eles não podiam fazer o download. Foi engraçado vê-los a tentar obtê-lo quando perceber que não foi já instalado no computador da escola, tudo o que tinha a fazer era abrir dreamweaver salvar uma página em branco básico e visualizá-lo no Firefox lol.
Old 20 ago 2007, 02:54
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by sub View Post
Ive tem uma forma que sempre funciona. Mas mantê-lo underraps.
LOL! sim, isso vai ser fácil considerando ele foi postado em um fórum internet.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.