![]() |
|
| |||
| |||
| Eu não posso ir em qualquer jogo na escola agora. Qualquer coisa com a palavra é um jogo em automaticamente proibidos e se encontrarmos um jogo site que funciona assim que deixar ele fica bloqueado.: (Meu amigo disse sobre defilter blocos da escola, mas eles também (pelo menos todos os Tentei), apenas a minha ideia é fazer o meu próprio site, sem a palavra jogo nele, mas ele provavelmente vai ficar proibidas. Por favor, ajuda, alguém! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A escola tem admin bloqueou todas as tentativas para aceder a jogos e sites de forma que eles deveriam.
| |||
| |||
| e quando você faz esse site e você quer dizer jogo você deve ter G @ m3 ou algo L 337 ... Escola: (Quebrando as regras FTW! |
|
| |||
| |||
| Alguma vez você já tentou usar um proxy? Sei que algumas escolas também fazem esses blocos, mas se você pode encontrar um que não está bloqueado, então você deve ser capaz de entrar em creio. Não contamos com mais de proxy, utilizando o mesmo e mais ainda, pois provavelmente será encontrada e bloquearam o dia seguinte:) |
|
| |||
| |||
| A maioria dos sistemas escolares bloqueio são baseados em palavras em bloquear URLs ou urls inteiro (pelo menos na minha área), uma maneira simples de resolver isso é só digitar o IP do site diretamente no Firefox ou IE url área. Isto pode ser encontrado, vá para Iniciar> Executar> cmd e digita no Ping.exe em seguida o nome do site. Você deve obter uma resposta com um conjunto de números, em que, escreva os números no e lá você vai. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Se você quer jogar na escola, verificar este no site Citação:
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Haha, quero ajudar a escola technians tão i get ronda todos os filtros, embora eu uso uma ligação WLAN como eu levar o meu notebook para a escola, mas o meu laptop technians dar todo o acesso para que eu possa ir em qualquer site. Grandes Hã? Travis |
|
| |||
| |||
| Ive tem uma forma que sempre funciona. Mas mantê-lo underraps. A primeira é o óbvio. 1. Traduzir a página do jogo através de Tradução de Google. Se que não trabalho para ir calculadora e, em seguida, ajudar, então ajuda tópicos então clique direito no topo da janela, e depois saltar para url. Digite a página do jogo em lá .. Isso deve funcionar. :):):):):) |
|
| |||
| |||
| que fez a minha escola, eu não pensei mente porque eu não jogar jogos online. Todo mundo que fez jogar jogos online estava tentando fazer download do Firefox, pois no site foi bloqueado no Firefox, mas todos os sites com a palavra FireFox foi bloqueada para que eles não podiam fazer o download. Foi engraçado vê-los a tentar obtê-lo quando perceber que não foi já instalado no computador da escola, tudo o que tinha a fazer era abrir dreamweaver salvar uma página em branco básico e visualizá-lo no Firefox lol. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| LOL! sim, isso vai ser fácil considerando ele foi postado em um fórum internet. ![]()