![]() |
|
| |||
| |||
| Ive tenho o meu novo computador, o meu antigo computador, um interruptor e duas retas curtas cabos. Im transferir 4GB de música do meu velho comp para o meu novo e um dizendo sua 120mins! Como é que é quando ele deveria ir até 100Mbps? Ant ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 100Mbps = 100 megabits por segundo.
100 megabits = 1.024 megabytes. Então 1 megabyte por segundo. 4.000 segundos = 66 minutos. Como você copiar a máquina irá atraso devido a coisas vão estar online e no fundo um muitos outros factores. Então não é que 120mins desligado. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Tem o velho PC tem um 10 ou um cartão de 100 Mbps? Também coisas como firewalls pode atrasar-lo juntamente com anti-vírus. Desligá-los ao mesmo tempo fazendo isso. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| 100Mbps = 12.5MBps 4GB/12.5MB = 320Sec! 5:30 Mins! |
|
| |||
| |||
| Então ela, estava com pressa e copiado isso após fazer um outro site do Google. Enfim ... Qual placa de rede está no antigo PC? Já tentou minhas outras sugestões. |
|
| |||
| |||
| Também o Windows na hora guias são normalmente longe, você realmente timed it? Quanto tempo demorou? |
|
| |||
| |||
| Há 8 bits em um byte. 8bps = 1Bps 8kbps = 1KBps 8mbps = 1Mbps 8gbps = 1GBps Ant ... |
|
| |||
| |||
| Ah, desculpe, mal tempo, agora. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu não estava pensando direito. Obrigado. |