![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi todos Foi reinstalar o meu modem no outro dia e sempre tinha avg mão antes, mas decidiu tentar avast. Então, quando eu era installling, o avast deu este popup alerta ![]() Este alerta é de dentro do meu modem instalar cd do meu isp tão pouco me perguntando algo engraçado acontecendo aqui. Eu testei isso com um companheiro para descobrir se ele é apenas um falso positivo do avast, mas fiquei espantado ao ver que ele não tem essa indicação com o seu provedor de modem de cd e ele mesmo modelo usa modem como eu, está tudo na mesma bar com a sua configuração do ISP, com HES plusnet como estou com supanet. Anyhows, ele não tem indicação e eu fiz, por isso não podem ser um falso alerta de avast apenas sendo a picky sobre as coisas. atenciosamente Meu Sistema: Fred
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como um falso positivo, não sei porquê embora.
| |||
| |||
| Seria uma boa idéia para este relatório para Avast. Para relatar falsos positivos no registo seus fóruns e, em seguida, no pós vírus e worms fórum. Eu não posso fazer o que arquivo que está na imagem de modo que você pode querer tipo o arquivo caminho completo quando destacamento. Podem também quero que você zip até uma cópia do mesmo e enviá-la para eles. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por replay caras, se um falso positivo, então a sua al fazer com que o avast. desculpe sobre o mau pic, mas o nome do arquivo e malware nome foi dado a ..... malware nome ... Win32Agent-wid1 (espião) filename ........... C: \ \ windows \ autoclock.exe Atenciosamente |
![]() |
|
| Marcadores |