![]() |
|
| |||
| |||
| EF, Malware de executar a remoção de acordo com as instruções. Tudo parece estar bem agora. Eu estava ficando Malware, Adware e pop ups que aparecem, que começou ontem à noite. Tenho acompanha logs conforme solicitado e aguardo com expectativa de mais conselhos. Muito obrigado pela sua orientação. Ian. |
|
| |||
| |||
| Bom trabalho sobre o trabalho do guia! Você teve o cuidado de cargas de problemas ![]() Apenas alguns restos de fixar, em seguida, os passos finais limpeza e você deve estar no claro. Abrir HijackThis e escolha Faça um sistema de verificação só. Coloque uma marca de verificação ao lado dos seguintes entradas: (se houver) O22 - SharedTaskScheduler: endopsychic - (92050ffb-b796-4146-ae27-7e5e1d93b8a8) - (no arquivo) O22 - SharedTaskScheduler: auras - (f0d4f88e-e1f8-460f-a41c-6cfb7f73af79) - C: \ WINDOWS \ system32 \ xskmoqx.dll (arquivo ausente) Importante: Feche todas as janelas excepto no HijackThis e clique em Fix controlados. Sair HijackThis. Baixar FileASSASSIN e salvar a sua área de trabalho.
Código: C: \ WINDOWS \ system32 \ xskmoqx.dll
Este é um bom momento para limpar o sistema infectado restaurar pontos e estabelecer um novo limpa restaurar ponto:
Confira Mantendo-se seguros na Web para dicas e ferramentas gratuitas para mantê-lo seguro no futuro. Veja também Computador lento? Não pode ser Malware gratis limpeza / manutenção ferramentas para ajudar a manter o seu computador executando liso. Deixe-nos saber se alguma coisa aparece. |
![]() |
|
| Marcadores |