menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Arranque Mensagem

Reply

Thread Tools
Old 15 de novembro de 2008, 17:38
Os novos Estados-Grupo

Default Arranque Mensagem

Ei

ela será muito apreciada, se alguém pode me ajudar com este problema que parece estar a ter cada vez que eu iniciar o meu computador. Recebo esta mensagem informando-me que um módulo específico não é encontrado. Tenho delimitada uma tela para mostrar o que ele está dizendo.

Muito obrigado, Stefan.
Old 15 de novembro de 2008, 18:27
Moderador Grupo

Default Arranque Mensagem

Tópico movido para o vírus, spyware e Segurança fórum.

Isso é uma indicação de malware. Seguir este guia e pós logs quando completar os 3 e vamos MAK esure está tudo limpo.

Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Startup Application Ajuda - Inserir um arquivo. Exe, para que ele irá iniciar com o Windows Sasstraliss Sistemas operativos Windows 1 4. De maio de 2009 09:52
Mensagem de erro no arranque deedee68 Vírus, spyware e Segurança 1 2008 Sep 14. 08:34
Silenciado inicialização? Cidade Multimedia & Codecs 6 2. De junho de 2008 13:50
NTLDR faltando mensagem no arranque julez Sistemas operativos Windows 3 6. De maio de 2008 04:30
Novo Hardware Mensagem na inicialização? Kona1984hawaii Hardware Geral Chat 6 10. De novembro de 2007 01:08
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.