![]() |
|
| |||
| |||
| Ok então eu ter Spybot Search and Destroy e Avast antivírus, Recentemente eu encontrei foi fazer um papel (Open Office, primo meu MS Office 07 esgotou o julgamento). E eu achei que o meu explorador estava atuando para cima. [barra de tarefas] foi reaparecendo desaparecer e, i atribuído-lo para abrir escritório de arranque rápido, porque logo que gostaria de fechá-lo, barra de tarefas que desaparecem e reaparecem. Corri spybot e ele encontrou algumas coisas e eu matei ele e ele parecia ter a esse problema, mas então eu tenho algumas confusa relatórios, houve uma mudança Registro (que eu tive de aprovação) que eu não tinha idéia, não para todos deles, eu olhei para definir onde eles e eles todos a mesma coisa, eu defini-la para dizer "não" de cada vez. e ele só manteve curso, uma sobre o mesmo e acabou. em algum momento a repórter ficou tão cheio que tinha que sair assim que eu não sei se é permitido ou não. Eu também desinstaladas Open Office, de modo que possa ser o que era. Mas foi muito estranho. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi
| |||
| |||
| Heres o log de spy bot. Citação:
Citação:
Se você escolher cancelar ele move-lhe: "http://proffesionalscan.com/2009/1/en/freescan.php?id=770522154349" Avast chamadas vírus logo que a página é "carregado" como um "JS: Agent-DE [Trj] Fiz um scan spybot, e um Avast boot scan durante a noite e eu defini-lo para remover quaisquer vírus automaticamente. Sua mostrando também que eu não tiver as atualizações automáticas em. Mas eu faço. |
|
| |||
| |||
| Opa! Ok não te odeio quando você postar alguma coisa a tentar obter ajuda, e então se lembrar um antigo posto em outro fórum? Então você ir e fazer o download Malware morde e ele corrige o problema? Well thats o que eu fiz. Levou uma hora e 20 minutos no meu HD 120 GB, e parece ter fixado o problema. Desculpe se eu desperdiçar o seu tempo! |
|
| |||
| |||
| Parece-me que talvez você queira fazer o download e execute Malware mordidas .............. Ainda vai levar cerca de uma hora e vinte minutos para ser executado em dizer um disco rígido 120 GB .............. ![]() LOL desculpa, eu não pude resistir. EDIT: Os lugares acima é uma tentativa de alegria e não significa uma oferta de aconselhamento. Eu estou em nenhuma maneira qualificada para oferecer aconselhar para qualquer malware problemas neste momento. Se você continuar a ter problemas, postar novamente e aguarde Glasgow ou Evil Fantasy para responder. |
|
| |||
| |||
| Oi Ainda bem que foram capazes de utilizar MBAM. No entanto, como este malware freqüentemente convida amigos para se juntarem a nos, portanto humor-me aqui e vamos correr uma ferramenta especializada para verificar a existência de eventuais sobras. Baixar ComboFix a partir de um destes locais: Link 1 Link 2 Link 3 * IMPORTANTE! Salvar ComboFix.exe para o seu desktop
![]() Uma vez que o Microsoft Windows Recovery Console é instalado usando o ComboFix, você deverá ver a seguinte mensagem: ![]() Clique em Sim, Para continuar a digitalização de malware. Quando terminar, ComboFix deve produzir um log para você. Inclua a C: \ ComboFix.txt na sua próxima resposta. |
|
| |||
| |||
| Aqui está ele Citação:
|
|
| |||
| |||
| Oi novamente Como você pode ver a partir da primeira seção do diário, houve algumas coisas que ainda restam no seu sistema. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente e, em seguida, imprimir ou copiar esta página para Notepad, a fim de ajudá-lo ao realizar a correção. Você não deveria ter qualquer aberto navegadores ligações à Internet ou ao vivo quando você está seguindo os procedimentos a seguir. Combofix
Código: Pasta:: c: \ Documents and Settings \ All Users \ Application Data \ (3276BE95_AF08_429F_A64F_CA64CB79BCF6) DirLook: c: \ windows \ t estar localizado C: \ Programdata Registro:: [HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ Windows] "AppInit_DLLs" =- ![]() Salvar como CFScript.txt, No mesmo local que ComboFix.exe ![]() Referindo-se à foto acima, arraste CFScript onto ComboFix.exe. Quando terminar, ela irá produzir um log para você no "C: \ ComboFix.txt" Não mouseclick combofix da janela, enquanto está a rodar. Isto pode causar-lhe a barraca. CUIDADO! Ninguém pensando em usar o script acima faz isso por sua conta e risco - você pode acabar por ter de re-instalar o Windows! Por favor, postar o log C: \ ComboFix.txt para posterior análise. |