menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

SUPERAntiSpyware utilizando banda larga

Closed Thread

Thread Tools
Old 23. Set 2008, 03:28
Grupo Doador

Default SUPERAntiSpyware utilizando banda larga

Oi,
Percebi que era SUPERAntiSpyware utilizando um lote de internet apenas hoje. Não tenho certeza quanto antes, mas parece estar usando um lote após atualizações. Eu poderia simplesmente desinstalá-lo e não utilizar, mas tem encontrado coisas antes, então eu acho que ajuda. 900mb é bastante grande, mas eu tenho 150GB . ekrn faz parte da Eset coisas, e eu sei que ele utiliza alguns, pois ele verifica tudo o que vem por meio, resultando em que, utilizando o mesmo como a internet banda larga eu uso. (pelo menos eu não ouvi-lo). Não sei porquê, mas pode ser desligado SUPERAntiSpyware a filtragem lista, razão pela qual não está usando ekrn tanto.
Pensamento discussão deve ir aqui porque SUPERAntiSpyware é parte de vírus, spyware e Segurança.
Enfim, espero que eu fazia sentido e espero que possa ajudar.
Attached Thumbnails
SuperAntiSpyware using bandwidth-strange.jpg  
Old 23. Set 2008, 04:05
Membro Grupo

ir para as definições e as atualizações untick aquando do arranque
Old 23. Set 2008, 04:09
Grupo Doador

0.o É realmente assim tão simples? Trata-se apenas as atualizações na inicialização, ou as atualizações em si. Porque se ele é o atualizações, então não vai funcionar, eu não pode digitalizar com uma definição arquivo desatualizado ... Eu só unticked atualizações no arranque de qualquer maneira, posso fazê-lo manualmente.
Old 23. Set 2008, 04:12
Membro Grupo

sim o seu companheiro que simples, apenas untick a caixa nas definições sobre o modo usuário do programa e, em seguida, actualizá-lo uma vez por semana.
Old 23. Set 2008, 04:17
Grupo Doador

Ok, obrigado.
Old 23. Set 2008, 04:22
Membro Grupo

não probs broto
Old 23. Set 2008, 07:57
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Coolyxxx View Post
Oi,
Percebi que era SUPERAntiSpyware utilizando um lote de internet apenas hoje. Não tenho certeza quanto antes, mas parece estar usando um lote após atualizações. Eu poderia simplesmente desinstalá-lo e não utilizar, mas tem encontrado coisas antes, então eu acho que ajuda. 900mb é bastante grande, mas eu tenho 150GB . ekrn faz parte da Eset coisas, e eu sei que ele utiliza alguns, pois ele verifica tudo o que vem por meio, resultando em que, utilizando o mesmo como a internet banda larga eu uso. (pelo menos eu não ouvi-lo). Não sei porquê, mas pode ser desligado SUPERAntiSpyware a filtragem lista, razão pela qual não está usando ekrn tanto.
Pensamento discussão deve ir aqui porque SUPERAntiSpyware é parte de vírus, spyware e Segurança.
Enfim, espero que eu fazia sentido e espero que possa ajudar.
Nós tivemos várias atualizações definição hoje, devido ao crescente nível de ameaças.
Old 23. Set 2008, 08:48
Membro Grupo

oi,

você pode ter um respiro e explicar lol .. couldnt compreendê-lo. cheersssss
Old 23. Set 2008, 09:12
Moderador Grupo

Obrigado por parar na Nick!

Definição atualizações são as novas ameaças malware SUPERAntiSpyware acrescentado à base de dados. Assim como quando o seu antivírus atualizações que você pode ver uma pequena diminuição no desempenho, até que a atualização for concluída.

Veja a Database Definições Atualizações Para mais informações sobre o que todos SUPERAntiSpyware procura e remove.

É esta a versão gratuita ou paga? Se for a versão paga é muito importante quer para ter SUPERAntiSpyware executado no arranque ou lembre-se de ativá-la cada vez que você iniciar o computador e verificar se há atualizações em tempo real, pelo que a protecção é fazê-lo do cargo.

Para ir a versão gratuita AQUI e desloque-se para o SUPERAntiSpyware instruções e ajustar as configurações para corresponder.

Citação:
SUPERAntiSpyware é freeware, mas você pode querer atualizar para a versão Pro, que características altamente avançada proteção em tempo real, programada varrimentos, atualização automática e muito mais. Compare SUPERAntiSpyware Free vs Profissional

SUPERAntiSpyware Pro preço reduzido de US $ 29,95 a US $ 23,96 para utilizar o nosso link!
Clique aqui!

Old 24. Set 2008, 01:03
Grupo Doador

Ok, minas versão gratuita, poderá pensar em obter o pagamento. Será que pode agir como um substituto para o antivírus Eset como, Norton, AVG etc? Ou você pode tê-lo como o seu arranque normal antivírus?

Register

Marcadores