![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Percebi que era SUPERAntiSpyware utilizando um lote de internet apenas hoje. Não tenho certeza quanto antes, mas parece estar usando um lote após atualizações. Eu poderia simplesmente desinstalá-lo e não utilizar, mas tem encontrado coisas antes, então eu acho que ajuda. 900mb é bastante grande, mas eu tenho 150GB . ekrn faz parte da Eset coisas, e eu sei que ele utiliza alguns, pois ele verifica tudo o que vem por meio, resultando em que, utilizando o mesmo como a internet banda larga eu uso. (pelo menos eu não ouvi-lo). Não sei porquê, mas pode ser desligado SUPERAntiSpyware a filtragem lista, razão pela qual não está usando ekrn tanto.Pensamento discussão deve ir aqui porque SUPERAntiSpyware é parte de vírus, spyware e Segurança. Enfim, espero que eu fazia sentido e espero que possa ajudar. |
|
| |||
| |||
| ir para as definições e as atualizações untick aquando do arranque |
|
| |||
| |||
| 0.o É realmente assim tão simples? Trata-se apenas as atualizações na inicialização, ou as atualizações em si. Porque se ele é o atualizações, então não vai funcionar, eu não pode digitalizar com uma definição arquivo desatualizado ... Eu só unticked atualizações no arranque de qualquer maneira, posso fazê-lo manualmente. |
|
| |||
| |||
| sim o seu companheiro que simples, apenas untick a caixa nas definições sobre o modo usuário do programa e, em seguida, actualizá-lo uma vez por semana. |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado. |
|
| |||
| |||
| não probs broto |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| oi, você pode ter um respiro e explicar lol .. couldnt compreendê-lo. cheersssss |
|
| |||
| |||
| Obrigado por parar na Nick! Definição atualizações são as novas ameaças malware SUPERAntiSpyware acrescentado à base de dados. Assim como quando o seu antivírus atualizações que você pode ver uma pequena diminuição no desempenho, até que a atualização for concluída. Veja a Database Definições Atualizações Para mais informações sobre o que todos SUPERAntiSpyware procura e remove. É esta a versão gratuita ou paga? Se for a versão paga é muito importante quer para ter SUPERAntiSpyware executado no arranque ou lembre-se de ativá-la cada vez que você iniciar o computador e verificar se há atualizações em tempo real, pelo que a protecção é fazê-lo do cargo. Para ir a versão gratuita AQUI e desloque-se para o SUPERAntiSpyware instruções e ajustar as configurações para corresponder. Citação:
|
|
| |||
| |||
| Ok, minas versão gratuita, poderá pensar em obter o pagamento. Será que pode agir como um substituto para o antivírus Eset como, Norton, AVG etc? Ou você pode tê-lo como o seu arranque normal antivírus?
__________________ HI:) |
![]() |
|
| Marcadores |