![]() |
|
| |||
| |||
| Temos um computador portátil que tem alguns problemas graves, a sua lentidão, ativa x erros de programas que vai desinstalar, pode se conectar à internet, mas não pode utilizá-lo como as páginas não carregar e ela vai mesmo baixar atualizações para os programas. ![]() O que eu quero saber é como posso ter para a Internet (por isso, irá carregar páginas) para postar a hjt, mbam e super anti spyware logs. ![]() Existem alguns programas eu deveria usar. Eu poderia baixar arquivos configuração e colocá-los em um disco se necessário. ![]() Im guessing mal fantasia será aqui primeiro lol ![]() Thanx para a leitura |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Thanx M8 |
|
| |||
| |||
| Olhe ao abrigo Ligação à Internet problemas Se isso não funcionar, tente a transferência de mais de uma HijackThis log para que eu possa dar uma olhada. |
|
| |||
| |||
| ty: D Eu só estava pensando, você sabe como você pode remover atualizações anteriores java por exemplo, se você tiver java 6 atualizações 3,4,5 e 6 você pode remover 3,4 e 5. wok faz isso para o Microsoft Office eo Windows atualizações de segurança? |
|
| |||
| |||
| Vou tentar resolver-lo amanhã, pois leva meia hora para fazer o logon: ( |
|
| |||
| |||
| Java e 'às vezes' Adobe Flash Player são os únicos produtos que estou ciente do que deixar a versão antiga. Tudo o resto é normalmente um "Rolling Update", que desinstala e substitui a anterior versão. Citação:
|