![]() |
|
| |||
| |||
| oi im novo a esta tão perdoem-me se eu não fornecer todas as informações necessárias, provavelmente eu só não sei o que proporcionam, mas meu computador está executando o Windows XP Professional, e tenho nortons anti-vírus corporativa edição, e meu computador tem ido bonkers, eu recebo um pop-up sistema antivírus xp2008 fazendo varredura e mostrar-me durante 2400 sua infecções .... tentando executar o Norton para remover infecções, mas a sua unresponsive ..... estou melhor situação apenas eliminando o computador e partindo do zero? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Experimente dar uma olhada em desta discussão, Siga os passos através, você pode ser capaz de se livrar dessas sem ter que limpar, no entanto eu recomendaria Norton removendo todos juntos e passar para um livre anti-vírus como o Avast.
| |||
| |||
| Sim, você deve olhar para a discussão thingie publicado. AntiVirus xp2008 é um vírus propriamente dito, a minha irmã tinha-o em seu computador portátil uma vez, e ficou removidas, não se preocupe, os caras aqui são muito bons nisso.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| Norton? Eww get avast |