![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Eu tenho um trojon alguns dias e me curou usando AVG, ele disse-me para reiniciar o computador fez isso, mas então ele voltou-se dizendo que foi infectado novamente, para desta vez, mudei-o para o vírus valut e apagados, este ele parou dizendo que foi infectado, mas agora eu recebo um erro mesage chega dizendo que o arquivo que foi o vírus não poderia me encontrar e acesso negado, tem o trojon mudou minha registery janelas e agora não consegue encontrar o vírus, i não sei?
mas isso é estranho, como se pode ver abaixo, há a minha barra de iniciar, se você olhar para o relógio nxt, todos os ícones passaram engraçado, isso aconteceu quando eu recived o trojon. ![]() alguém pode me ajudar a consertar este ícone problemas, uma vez que está ficando no meu nervo, o resto do computador está a funcionar normalmente, apenas o seu i cant open coisas whn i minmize e se deslocam para a bandeja, e iria também ser possível recomendar onde eu posso ir para fazer dupla certeza de que esta tenha desaparecido trojon como eu sei que eles podem voltar themelves cima e, em seguida, substitua-o de volta no local após a origanel foi excluída. Desculpa por qualquer erro ortográfico ou esta sendo colocado no lugar errado, mas este tinha sido causado por um tojon ao meu conhecimento. meu computador é a seguinte: Processador de 800Mhz P3 512MB RAM 30GB disco rígido windows xp professional |
|
|
|||
|
|||
|
Bem-vindo ao CJ.
Download e renomear HijackThis (HJT)
|
|
|
|||
|
|||
|
Logfile da Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan guardado em 19:59:33, em 21/04/2008 Plataforma: Windows XP SP2 (WinNT 5/01/2600) MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16640) Boot mode: Normal Executando processos: C: \ WINDOWS \ System32 \ smss.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ winlogon.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ Services.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ lsass.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ spoolsv.exe C: \ Program Files \ Common Files \ Apple \ Mobile Device Support \ bin \ AppleMobileDeviceService.exe C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgamsvr.exe C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgupsvc.exe C: \ Program Files \ Bonjour \ mDNSResponder.exe C: \ Program Files \ Comodo \ Firewall \ cmdagent.exe C: \ WINDOWS \ Explorer.EXE C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgcc.exe C: \ Program Files \ Comodo \ Firewall \ CPF.exe C: \ Program Files \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ jusched.exe C: \ Program Files \ iTunes \ iTunesHelper.exe C: \ Documents and Settings \ Katie \ svchost.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ ctfmon.exe C: \ Program Files \ iPod \ bin \ iPodService.exe C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ devldr32.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ wuauclt.exe C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ IEXPLORE.EXE C: \ Program Files \ Common Files \ Microsoft Shared \ Windows Live \ WLLoginProxy.exe C: \ Program Files \ limewire \ limewire.exe C: \ WINDOWS \ Microsoft.NET \ Framework \ v3.0 \ Windows Communication Foundation \ infocard.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis \ sniper.exe.exe R1 - HKCU \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKCU \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Main, Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKCU \ Software \ Microsoft \ Internet Connection Wizard, ShellNext = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=74005 R1 - HKCU \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Int ernet Settings, ProxyOverride = *. local O2 - BHO: (no name) - (3CAB59B4-55A3-4737-9FD5-B93C6430BF75) - C: \ WINDOWS \ system32 \ vmudtcfc.dll O2 - BHO: SSVHelper Class - (761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43) - C: \ Program Files \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ ssv.dll O2 - BHO: (no name) - (7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045) - (no arquivo) O2 - BHO: (no name) - (8ED10090-2269-4205-82A8-C74E1F6A7E5A) - C: \ WINDOWS \ system32 \ ddcCTmKC.dll (arquivo ausente) O2 - BHO: Windows Live Sign-in Helper - (9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6) - C: \ Program Files \ Common Files \ Microsoft Shared \ Windows Live \ WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: (no name) - (EE5A1465-1E73-4784-8F63-45983FDF0DB8) - C: \ WINDOWS \ system32 \ awtusqOf.dll (arquivo ausente) O4 - HKLM \ .. \ Run: [AVG7_CC] C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgcc.exe / STARTUP O4 - HKLM \ .. \ Run: [Comodo Firewall Pro] "C: \ Program Files \ Comodo \ Firewall \ CPF.exe" / background O4 - HKLM \ .. \ Run: [SunJavaUpdateSched] "C: \ Program Files \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ jusched.exe" O4 - HKLM \ .. \ Run: [QuickTime Task] "C: \ Program Files \ QuickTime \ QTTask.exe"-atboottime O4 - HKLM \ .. \ Run: [iTunesHelper] "C: \ Program Files \ iTunes \ iTunesHelper.exe" O4 - HKLM \ .. \ Run: [Host Process] C: \ Documents and Settings \ Katie \ svchost.exe O4 - HKLM \ .. \ Run: [BM639603ab] Rundll32.exe "C: \ WINDOWS \ system32 \ ygtmlndf.dll", s O4 - HKCU \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ ctfmon.exe O4 - HKUS \ S-1-5-19 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS \ S-1-5-19 \ .. \ Run: [AVG7_Run] C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgw.exe / RunOnce (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS \ S-1-5-20 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE') O4 - HKUS \ S-1-5-18 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS \. DEFAULT \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'Default user') O8 - Extra context menu item: E & xportar para o Microsoft Excel - res: / / C: \ PROGRA ~ 1 \ MICROS ~ 2 \ OFFICE11 \ EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: (no name) - (08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501) - C: \ Program Files \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ ssv.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - (08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501) - C: \ Program Files \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ ssv.dll O9 - Extra button: Research - (92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263) - C: \ PROGRA ~ 1 \ MICROS ~ 2 \ OFFICE11 \ REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: (no name) - (e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583) - C: \ WINDOWS \ Network Diagnostic \ xpnetdiag.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: @ Xpsp3res.dll, -20001 - (e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583) - C: \ WINDOWS \ Network Diagnostic \ xpnetdiag.exe O9 - Extra button: Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Program Files \ Messenger \ msmsgs.exe O16 - DPF: (A90A5822-F108-45AD-8482-9BC8B12DD539) (Crucial cpcScan) -- http://www.crucial.com/controls/cpcScanner.cab O16 - DPF: (D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000) (Shockwave Flash Object) -- http://fpdownload2.macromedia.com/ge...sh/swflash.cab O20 - Winlogon Notify: awtusqOf - awtusqOf.dll (arquivo ausente) O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple, Inc. - C: \ Program Files \ Common Files \ Apple \ Mobile Device Support \ bin \ AppleMobileDeviceService.exe O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - Grisoft, sro - C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgamsvr.exe O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - Grisoft, sro - C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgupsvc.exe O23 - Service: Bonjour Service - Apple Inc. - C: \ Program Files \ Bonjour \ mDNSResponder.exe O23 - Service: Comodo Application Agent (CmdAgent) - Comodo - C: \ Program Files \ Comodo \ Firewall \ cmdagent.exe O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C: \ Program Files \ iPod \ bin \ iPodService.exe -- Fim do processo - 6141 bytes |
|
|
|||
|
|||
|
Você ainda tem bastante mau infecções. Precisamos fazer algumas ferramentas que vão ajudar com a remoção.
Baixar SDFix.exe e guardá-la para o seu desktop. Dê um clique duplo SDFix.exe e ele irá extrair os arquivos para% systemdrive% (Unidade que contém o diretório do Windows, normalmente C: \ SDFix) Por favor, em seguida, reinicie o seu computador em Safe Mode fazendo o seguinte:
---------- Faça o download do Combofix por subcategorias de um dos links abaixo. (Experimente todos os três, se necessário)Importante! Combofix.exe DEVE ser salvos e corriam para a partir da Desktop.
---------- Próximo post adicione SDFix log Combofix log |
|
|
|||
|
|||
|
Desculpe, mas eu posso fazer isso agora, era um computador amigos, mas devo ir agora estar de volta na próxima sexta-feira para continuar.
|
|
|
|||
|
|||
|
Não há problema, nós vamos estar aqui.
|
|
|
|||
|
|||
|
hey im costas, gira para fora tive um local livre de hoje, assim que eu voltei aqui para terminar em com os meus amigos computador, já fiz a primeira metade da coisa. bits usando SDfix coisa, tem o meu ordenadas bandeja para fora sobre o início barra de agradecer-lhe, mas depois que eu fiz voltando para reiniciar pouco normal janelas de modo seguro, ele chegou até a dizer, ele estava verificando para malware e levaria cerca de 5 mins como você disse, mas eu deixei-a para bem mais de uma hora, e nada, é que a digitalização final realmente necessário?
portanto tudo o que tenho em que arquivo de log é : SDFix: Version 1,173 Corre por Katie em 22/04/2008 às 18:41 Microsoft Windows XP [Versão 5/1/2600] Running From: C: \ SDFix Verificando Serviços : Restaurar o Windows Registry Values Restaurar o Windows Default Hosts File Reinicializar Verificar Arquivos : Trojan Files Found: C: \ Documents and Settings \ Katie \ svchost.exe - Excluídos C: \ WINDOWS \ system32 \ pac.txt - Excluídos Removing Temp Files ADS Check : |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
sdfix combo ainda não aconteceu, devo fazer agora?
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim parar SDFix se ainda está em execução e fazer a varredura Combofix.
Instale-o para a área de trabalho e executá-lo como esta. Faça o download do Combofix por subcategorias de um dos links abaixo. (Experimente todos os três, se necessário)Importante! Combofix.exe DEVE ser salvos e corriam para a partir da Desktop.
![]()
Não clique de mouse combofix da janela enquanto ele está sendo executado. Isso pode fazer com que a barraca. * ComboFix irá reiniciar automaticamente quando a sua máquina Killall parâmetro é utilizado. Combofix (CF) desliga a sua máquina a partir da Internet. A conexão é automaticamente restaurados FC antes de completar o seu prazo. Se FC executado em dificuldade e termina prematuramente, A ligação pode ser restaurada manualmente ao reiniciar a sua máquina. Correios de todo o Combofix log na próxima resposta. |