menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Incomun Symantec pop-up - precisa de alguém para orientar-me através Log-arquivos etc

Reply

Thread Tools
Old 2 de dezembro de 2007, 10:37
Os novos Estados-Grupo

Default Incomun Symantec pop-up - precisa de alguém para orientar-me através Log-arquivos etc

Todas oi,

Eu estou correndo para casa XP em um Acer Travelmate 2420. Recentemente eu corri o Norton LiveUpdate (tenho Antivirus 2007) e desde então eu fui recebendo uma enxurrada de pop-ups Symantec no canto inferior direito da tela dizendo "varredura Mensagem 1 de 1 '. Eu fiz uma pesquisa no Google sobre o problema e pode ver algumas soluções bastante complicado, mas precisa de alguma orientação quanto ao melhor curso de ação a ser tomada.

Algum conselho seria muito apreciada, deixe-me saber se você precisa de mais informações

Obrigado

Mads
Old 2 de dezembro de 2007, 12:19
Moderador Grupo

Default Incomun Symantec pop-up - precisa de alguém para orientar-me através Log-arquivos etc

Oi

Eu gostaria que você baixar o HijackThis e gerar um relatório sobre o modo como podemos analisá-lo e aconselhá-lo sobre o que fazer.

Baixar HijackThis para o seu desktop.
Dê um duplo clique no arquivo que você acabou de baixar.
Clique no botão "Instalar"Botão para instalar.
Será instalado por padrão para o diretório -- C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis
Por favor, não altere o padrão instalar localização.
Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
Agora feche o HijackThis para renomeá-lo para analisar.

Importante
Renomeie o Hijackthis.exe arquivo para analyze.exe.
Isto é importante porque algumas formas de malware pode esconder de HijackThis.
HijackThis.exe o botão direito no arquivo C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis
Escolher Renomeie.
Tipo de analyze.exe e pressione a tecla Enter.
Botão direito do analyze.exe arquivo e enviar para desktop para criar um atalho.

Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão.
HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
No canto superior esquerdo da janela do Bloco de notas clique em "Arquivo" > "Salvar Como" nomeá-la HijackThis e, em seguida, guarde-o para a Desktop.
Salve o log como um texto (. txt) Ou de arquivo. Log
Fazer NÃO anexar MS-Word . DOC arquivos, eles não serão olhou!
Em seu post, adicionar o log como uma Penhora.
* Não tem nada ainda fixar HijackThis. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
** Não use a analisar este botão. É achados são perigosas se mal interpretada.

Guia de registros associados a um posto

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 2 de dezembro de 2007, 13:14
Os novos Estados-Grupo

Oi

Por favor, veja em anexo.

Obrigado,
Mads
Attached Files
File Type: txt hijackthis.txt (8,6 KB, 14 views)
Old 2 de dezembro de 2007, 13:47
Moderador Grupo

Faça o download do Combofix por subcategorias, de ambos aqui ou aqui

Salvar Combofix.exe para o seu ambiente de trabalho.

1. Dê um clique duplo combofix.exe e siga as instruções. (a partir do teclado selecione 1 e pressione enter)
2. Quando terminar, ela irá produzir um log para você.
3. Anexe o log na sua próxima resposta.

Nota:
Não mouseclick combofix da janela enquanto está a rodar. Isso pode causar o computador para stall

Próximo post anexe
combofix.txt log
NEW log HijackThis

Old 2 de dezembro de 2007, 14:27
Os novos Estados-Grupo

Oi

Obrigado pela resposta. Por favor, veja em anexo os logs.

Atenciosamente,
Mads
Attached Files
File Type: txt log.txt (7,2 KB, 17 views)
File Type: txt hijackthis2.txt (8,5 KB, 11 views)
Old 2 de dezembro de 2007, 15:08
Moderador Grupo

Eu não vejo nada que possa estar causando a Symantec para a digitalização.

Você usa estes?
O Boonty.com
Kontiki <- Este poderia ser o problema, ela envia os dados só não sei se é automático ou se tem que falar isso ou deixe-o.

Abrir HijackThis e escolha Faça um sistema de verificação só e colocar uma marca de verificação ao lado:

O2 - BHO: (no name) - (7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045) - (no arquivo)

Agora, clique em Fix controlados

Se o computador ainda é digitalizar as mensagens que você terá de executar os exames em este post e enviar os logs.

Old 2 de dezembro de 2007, 15:19
Os novos Estados-Grupo

Oi lá

Thanks ever so much for your help com isso. Os pop-ups estranho ter parado agora, para o qual estou muito grato.

Muito obrigado mais uma vez e tudo de melhor,
Xxx Mads
Old 2 de dezembro de 2007, 15:37
Moderador Grupo

Não tem problema, é preciso desinstalar o ComboFix e deixá-lo limpar depois de si.

Ir para Iniciar > Correr e copie e cole o seguinte comando no campo:

ComboFix / u

Certifique-se que há um espaço entre Combofix e /
Em seguida, bater Digite.

Isso irá desinstalar Combofix, apagar as suas pastas e arquivos, redefinir o seu relógio, esconder extensões do arquivo, esconder o sistema / arquivos ocultos e repõe a Restauração do sistema novamente

Confira este post para alguns programas gratuitos para aumentar a segurança em seu computador.

Reply

Register

Marcadores