![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Todas oi, Eu estou correndo para casa XP em um Acer Travelmate 2420. Recentemente eu corri o Norton LiveUpdate (tenho Antivirus 2007) e desde então eu fui recebendo uma enxurrada de pop-ups Symantec no canto inferior direito da tela dizendo "varredura Mensagem 1 de 1 '. Eu fiz uma pesquisa no Google sobre o problema e pode ver algumas soluções bastante complicado, mas precisa de alguma orientação quanto ao melhor curso de ação a ser tomada. Algum conselho seria muito apreciada, deixe-me saber se você precisa de mais informações Obrigado Mads |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Eu gostaria que você baixar o HijackThis e gerar um relatório sobre o modo como podemos analisá-lo e aconselhá-lo sobre o que fazer. Baixar HijackThis para o seu desktop. Dê um duplo clique no arquivo que você acabou de baixar. Clique no botão "Instalar"Botão para instalar. Será instalado por padrão para o diretório -- C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis Por favor, não altere o padrão instalar localização. Após a instalação, HijackThis deve abrir para você. Agora feche o HijackThis para renomeá-lo para analisar. Importante Renomeie o Hijackthis.exe arquivo para analyze.exe. Isto é importante porque algumas formas de malware pode esconder de HijackThis. HijackThis.exe o botão direito no arquivo C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis Escolher Renomeie. Tipo de analyze.exe e pressione a tecla Enter. Botão direito do analyze.exe arquivo e enviar para desktop para criar um atalho. Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão. HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas. No canto superior esquerdo da janela do Bloco de notas clique em "Arquivo" > "Salvar Como" nomeá-la HijackThis e, em seguida, guarde-o para a Desktop. Salve o log como um texto (. txt) Ou de arquivo. Log Fazer NÃO anexar MS-Word . DOC arquivos, eles não serão olhou! Em seu post, adicionar o log como uma Penhora. * Não tem nada ainda fixar HijackThis. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. ** Não use a analisar este botão. É achados são perigosas se mal interpretada. Guia de registros associados a um posto
|
| |||
| |||
| Oi Por favor, veja em anexo. Obrigado, Mads |
|
| |||
| |||
| Faça o download do Combofix por subcategorias, de ambos aqui ou aqui Salvar Combofix.exe para o seu ambiente de trabalho. 1. Dê um clique duplo combofix.exe e siga as instruções. (a partir do teclado selecione 1 e pressione enter) 2. Quando terminar, ela irá produzir um log para você. 3. Anexe o log na sua próxima resposta. Nota: Não mouseclick combofix da janela enquanto está a rodar. Isso pode causar o computador para stall Próximo post anexe combofix.txt log NEW log HijackThis |
|
| |||
| |||
| Oi Obrigado pela resposta. Por favor, veja em anexo os logs. Atenciosamente, Mads |
|
| |||
| |||
| Eu não vejo nada que possa estar causando a Symantec para a digitalização. Você usa estes? O Boonty.com Kontiki <- Este poderia ser o problema, ela envia os dados só não sei se é automático ou se tem que falar isso ou deixe-o. Abrir HijackThis e escolha Faça um sistema de verificação só e colocar uma marca de verificação ao lado: O2 - BHO: (no name) - (7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045) - (no arquivo) Agora, clique em Fix controlados Se o computador ainda é digitalizar as mensagens que você terá de executar os exames em este post e enviar os logs. |
|
| |||
| |||
| Oi lá Thanks ever so much for your help com isso. Os pop-ups estranho ter parado agora, para o qual estou muito grato. Muito obrigado mais uma vez e tudo de melhor, Xxx Mads |
|
| |||
| |||
| Não tem problema, é preciso desinstalar o ComboFix e deixá-lo limpar depois de si. Ir para Iniciar > Correr e copie e cole o seguinte comando no campo: ComboFix / u ![]() Certifique-se que há um espaço entre Combofix e / Em seguida, bater Digite. Isso irá desinstalar Combofix, apagar as suas pastas e arquivos, redefinir o seu relógio, esconder extensões do arquivo, esconder o sistema / arquivos ocultos e repõe a Restauração do sistema novamente Confira este post para alguns programas gratuitos para aumentar a segurança em seu computador. |
![]() |
|
| Marcadores |