![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Programa chamado Mozy instalado no meu laptop. Infelizmente, eu realmente não sei muito sobre este Programa, a todos os que eu não sou mesmo ligeiramente técnico. Tanto quanto eu entendo, é uma internet com base em forma de salvar as coisas para outro trabalho / servidor. Aparentemente foi poupança tudo no meu laptop para um servidor remoto Mozy (ao qual não tenho a senha, pois ela não foi registrada em meu nome). A intenção inicial era que alguém possa ter uma cópia do meu trabalho sobresselentes em caso de alguma maneira eu não conseguiram salvá-lo adequadamente sobre o laptop que tenho em casa. Agora eu perceber que não só "normal" Word documentos foram transferidos, mas tudo no computador portátil, sem o meu conhecimento e muito menos permissão - incluindo e-mails pessoais etc As definições foram alteradas por um certo provavelmente, altamente qualificados IT pessoa, enquanto meu laptop era autônoma. Não creio que as configurações padrão para todas as caixas Mozy deixaria marcado para cópia, então eu assumir foi uma decisão deliberada por essa pessoa. Por favor, por favor me ajude. Existe alguma maneira eu poderia saber se é verdade que essa certa pessoa realmente não tem acesso a qualquer senha que lhes dão acesso a essa informação? Não faz sentido para mim - por que alguém iria querer ter uma cópia de algo que nenhum de nós pode ter acesso? |
|
| |||
| |||
| Infelizmente não há muito que possamos fazer. Isto é entre você, a pessoa e TI Mozy. Sugiro contatar Mozy e vendo o que eles sugerem. http://mozy.com/support/contact |
|
| |||
| |||
| Isto soa muito seguro ou não seguro, para ser honesto maki gostaria de mudar de todos os nomes de usuário e senha sempre que possível cada vez, isto significa que a cópia que tem aí mozy servidores é inútil, mesmo que foi usado nas mãos erradas eu ainda seguem -lo com eles também como esta por parte de alguns cômputo não deveria ter sido autorizada a acontecer, em primeiro lugar. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por sua assessoria. Tenho agora redefinir minha senha. No entanto, quando fiz isso surgiu uma nova mensagem: "Por favor, inicie MozyHome configuração em cada computador na conta, a fim de introduzir uma nova senha." Isso quer dizer que lá é definitivamente mais do que apenas o meu laptop em conta ou esta é que apenas uma mensagem padrão? Basicamente estou perguntando como eu posso ter a certeza que tenho feito esta actualização senha segura? Estou muito preocupado como o e-mail que foi usado para criar MozyHome no meu laptop é o que foi cortado em um, em primeiro lugar! Não consigo encontrar a senha para que o endereço de e-mail, mas eu não preciso da senha para o e-mail, a fim de alterar a senha no MozyHome. |
|
| |||
| |||
| Ok tudo que eu iria fazê-lo simplesmente instalar essa mozy programa das Nações Unidas e, em seguida, certifique-se de todos os seus apsswords são alteradas e escrito à mão sobre um pedaço de papel e, em seguida, fazer o mesmo em um documento do Word, mas coloque o arquivo em uma senha protegida pasta . Eu altamente recomendável que você não use este programa novamente soa a instável, e ninguém poderia ter acesso brinquedo nosso e-mail e, em seguida, talvez causar problemas bancários e dinheiro problemas hope this helps respeita roubar. |
|
| |||
| |||
| Eu deveria esperar para ouvir o que as pessoas dizem Mozy apoio antes de desinstalar-lo? Caso contrário eu não terá direito a sua ajuda - ou para obter qualquer prova para a polícia, eu vou? Se algum dano tiver sido feito, não há muito mais do que fazer. Estou preocupado não vou ser capaz de provar qualquer coisa. Mozy deve pelo menos ser capaz de me dizer se houve uma real tentativa de obter informações, não serão eles? Eu sei que a pessoa em causa foi autorizado fazer uma transferência de dados através de um blog que estava a escrever em fevereiro -, ele provavelmente foi a realização de uma cópia do mesmo, mas eu não estou muito certo. |
|
| |||
| |||
| Bom, em toda a honestidade, Evan se fizeram tentar tomar informação do seu sistema que iriam ganhar por dizer que o usuário final? nada que passaria então a ser responsáveis e que não vá para o bem. Então eu não acho que eles ainda teriam divulgar se houve uma violação de não ver como eles são um pequeno tempo empresa. |
|
| |||
| |||
| Você pode formatar e reinstalar. Se definir quem te com o Mozy conta então que eles possam ter também instalado um keylogger. Melhor prevenir que remediar. |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que teria instalado um logger chave isto é porque você instalar ali problemas e guardar as senhas manualmente para lá correto? se não o faz automaticamente e, em seguida, 99% de certeza, há um logger chave. |
|
| |||
| |||
| Bem, eu era capaz de mudar a senha Mozy manualmente a partir de aqui, mas quem sabe se ele pode ser feito em outra parte do outro pc? Eu realmente não sei o suficiente sobre TI. (Que eu nunca sequer ouviram falar de "key logger" antes. É como uma língua diferente!) A pessoa que pode (ou não pode?) Ter acessado o meu info - Eu ainda estou a ouvir de Mozy - seria Definitivamente Não admito isso. Mas estou esperando Mozy pode me dizer se isso foi feito ou não, mesmo se eu não sou a pessoa que inicialmente subscrito a ela. |
![]() |
|
| Marcadores |