menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Vírus?

Reply

Thread Tools
Old 5. De maio de 2007, 09:25
Grupo Doador

Default Vírus?

Tenho um pouco de um enigma. Eu uso EZ Antivirus e sempre achei a ser confiável. Contudo, uma vez que eu reinstalar o Windows parece ter um problema. Ao iniciar o meu Tempo Real protecção é desligado e não pode ser restabelecida. Se eu reiniciar é bom. Tive 3 bate-papos on-line ao vivo com o suporte ao cliente e eles deram-me a cada solução possível, mas é ainda a mesma. Eu chequei meu processos em execução e encontraram um identificado um aquando do arranque. Foi em branco! Após ter eliminado todos os que eu presumi que seria assim. Ainda é o mesmo. Eu uso Ez antivírus, Prevx1, Spybot e Ad Aware. Estou a pensar que existe uma descrição de alguns vírus em execução em segundo plano, o que eu não posso achar.

Any ideas? Por favor note que este é apenas ocorram no arranque inicial, mas ter que reiniciar sempre está se tornando muito chato!

Toda a ajuda gratamente recebidas,

Keith.
Old 5. De maio de 2007, 09:28
Administrador Grupo

Default Vírus?

Isto é comum, estou sempre trabalhando em computadores com o Norton, onde a sua permanentemente desativado e não pode ser ativado. Lotes de Av's têm erros como este.

Eu uso Avast e ele sempre detecta e elimina eventuais problemas com facilidade, quando alguns casos tenho encontrado outras Av's para detectar coisas e têm problemas removê-lo. Tem também nunca deficientes em mim própria nunca.

Eu recomendo instalá-lo e executar uma varredura, a sua livre.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 5. De maio de 2007, 09:30
Banido Grupo

Default Vírus?

Já passou um re-tem todas as últimas atualizações Carp?

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 5. De maio de 2007, 09:42
Grupo Doador

Default Vírus?

Ya meu, tudo atualizado para a versão mais nova, ela só me diz que "um erro ocorreu enquanto tentava proteger o meu sistema". Realmente me confunde tho, por isso, não só no arranque inicial.

Fará dave, cheers.
Old 5. De maio de 2007, 09:46
Administrador Grupo

Default Vírus?

Citação:
Originally Posted by carpious View Post
Ya meu, tudo atualizado para a versão mais nova, ela só me diz que "um erro ocorreu enquanto tentava proteger o meu sistema". Realmente me confunde tho, por isso, não só no arranque inicial.

Fará dave, cheers.
Basta desinstalar e substituir mate, com livre em torno da AV agora que são muito bons eu não perder tempo já descobrir whats up quando um cliente AV está fazendo algo estranho.
Old 5. De maio de 2007, 09:54
Grupo Doador

Default Vírus?

Vai fazer quando me subscrição é, mas eu sou pago até novembro! Eu estou apenas fazendo o download do avast 1 por isso, se eu gosto dela me pode simplesmente desinstalar EZ e ver como ele vai.

Pode me recomendar um bom pacote? Não incomoda em pagar, mas não quero o meu sistema de abrandar! Meu irmão usa Mcaffe e não posso acreditar como é que o seu sistema de lesmas!

Keith.
Old 5. De maio de 2007, 09:56
Administrador Grupo

Default Vírus?

Paga-se ou não o seu trabalho não é tão lixo mate, você não tem nada a perder.

McAfee e Norton são ambos merda e lento que o PC para baixo.

Como eu disse Avast é gratuito e eu usá-la religiosamente, mesmo se a pagar foram livres eu ainda utilizá-lo.

Pago nem sempre é melhor.

Como eu digo a todos é Av's são como carros, há 10 anos só porque podia fazer automóveis Skoda não significa que elas são todas boas.
Old 5. De maio de 2007, 09:58
Administrador Grupo

Default Vírus?

Se você precisa obter um firewall commodo, é grátis também.
Old 5. De maio de 2007, 10:01
Banido Grupo

Default Vírus?

Tela disparos de Comodo aqui.
Old 5. De maio de 2007, 11:05
Grupo Doador

Default Vírus?

Thats qualidade caras. Thanx. Ran o Avast (duas vezes) e não encontrei nada. Será que o Avast dar proteção em tempo real? A única coisa que encontrei foi a de que a interface é um pouco complicado de utilizar em primeiro lugar.

Se eu instalar comodo devo remover o Firewall do Windows?

Keith.
Reply

Register

Marcadores