![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um pouco de um enigma. Eu uso EZ Antivirus e sempre achei a ser confiável. Contudo, uma vez que eu reinstalar o Windows parece ter um problema. Ao iniciar o meu Tempo Real protecção é desligado e não pode ser restabelecida. Se eu reiniciar é bom. Tive 3 bate-papos on-line ao vivo com o suporte ao cliente e eles deram-me a cada solução possível, mas é ainda a mesma. Eu chequei meu processos em execução e encontraram um identificado um aquando do arranque. Foi em branco! Após ter eliminado todos os que eu presumi que seria assim. Ainda é o mesmo. Eu uso Ez antivírus, Prevx1, Spybot e Ad Aware. Estou a pensar que existe uma descrição de alguns vírus em execução em segundo plano, o que eu não posso achar.Any ideas? Por favor note que este é apenas ocorram no arranque inicial, mas ter que reiniciar sempre está se tornando muito chato! Toda a ajuda gratamente recebidas, Keith. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isto é comum, estou sempre trabalhando em computadores com o Norton, onde a sua permanentemente desativado e não pode ser ativado. Lotes de Av's têm erros como este.
Eu uso Avast e ele sempre detecta e elimina eventuais problemas com facilidade, quando alguns casos tenho encontrado outras Av's para detectar coisas e têm problemas removê-lo. Tem também nunca deficientes em mim própria nunca. Eu recomendo instalá-lo e executar uma varredura, a sua livre. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já passou um re-tem todas as últimas atualizações Carp?
| |||
| |||
| Ya meu, tudo atualizado para a versão mais nova, ela só me diz que "um erro ocorreu enquanto tentava proteger o meu sistema". Realmente me confunde tho, por isso, não só no arranque inicial. Fará dave, cheers. |
|
| |||
| |||
| Basta desinstalar e substituir mate, com livre em torno da AV agora que são muito bons eu não perder tempo já descobrir whats up quando um cliente AV está fazendo algo estranho. |
|
| |||
| |||
| Vai fazer quando me subscrição é, mas eu sou pago até novembro! Eu estou apenas fazendo o download do avast 1 por isso, se eu gosto dela me pode simplesmente desinstalar EZ e ver como ele vai. Pode me recomendar um bom pacote? Não incomoda em pagar, mas não quero o meu sistema de abrandar! Meu irmão usa Mcaffe e não posso acreditar como é que o seu sistema de lesmas! Keith. |
|
| |||
| |||
| Paga-se ou não o seu trabalho não é tão lixo mate, você não tem nada a perder. McAfee e Norton são ambos merda e lento que o PC para baixo. Como eu disse Avast é gratuito e eu usá-la religiosamente, mesmo se a pagar foram livres eu ainda utilizá-lo. Pago nem sempre é melhor. Como eu digo a todos é Av's são como carros, há 10 anos só porque podia fazer automóveis Skoda não significa que elas são todas boas. |
|
| |||
| |||
| Se você precisa obter um firewall commodo, é grátis também. |
|
| |||
| |||
| Thats qualidade caras. Thanx. Ran o Avast (duas vezes) e não encontrei nada. Será que o Avast dar proteção em tempo real? A única coisa que encontrei foi a de que a interface é um pouco complicado de utilizar em primeiro lugar. Se eu instalar comodo devo remover o Firewall do Windows? Keith. |
![]() |
|
| Marcadores |