menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Vírus, ajude-me a corrigir isso plz

Reply

Thread Tools
Old 6. Set 2007, 13:18
Os novos Estados-Grupo

Default Vírus, ajude-me a corrigir isso plz

heyya, agora im no meio de uma estranha experiência informática que só posso culpar sobre um vírus / malware. afinal eu aviso-o enquanto assistindo vídeos / filmes ou jogar jogos de vídeo, e se algo im usando CPU intensivo. mas a cada minuto ou assim, o meu computador ou qualquer acção im tendo atrasa a um impasse, para cerca de 20 segundos, depois volta ao normal. como você pode imaginar isto é muito chato. e de certeza suficiente, há um pico de uso da CPU durante estes períodos, porém nenhum extra ram é tomada por nada (bem, nada de anormal), para só posso supor que o que está acontecendo é escondido de task manager (daí a hipótese de vírus)
esta é uma captura de tela:

http://i3.photobucket.com/albums/y97/johnchaz/untitled-6.jpg

anyway ive desde vírus verificada galore, elevou o meu firewall, kinda ido em super defesa modo, ive escaneados duas vezes hoje, com o meu computador norton corperate edição ad conscientes e Spybot Search and Destroy, ive encontradas várias dezenas de infecções. norton infact vomitou 212. mas ainda depois everythings sido limpos / quarenteened secundário e uma varredura para ter certeza. ela continua.
btw fiz atualização pré digitalizar tudo, e todas as varreduras foram feitas em modo de segurança. anyway qualquer informação, dicas, conselhos, sugestões ... nada realmente seria muito apreciada como im no meu juízo final graças DR
Old 6. Set 2007, 13:59
Moderador Grupo

Default Vírus, ajude-me a corrigir isso plz

Bem-vindo ao TCF.
Norton Corporate Edition utiliza recursos maciços sozinho. Para um computador em casa é overkill.

Vamos começar com esta.
Faça o download ATF Cleaner por Atribune.
Este programa é para Windows XP e Windows 2000 apenas
  • Dê um clique duplo ATF-Cleaner.exe para executar o programa.
    Sob Principal escolher: Selecionar Tudo
    Clique no Esvaziar Selecionados botão.
Se você usar o navegador Firefox
  • Clique Firefox no topo e escolher: Selecionar Tudo
    NOTA: Se você gostaria de manter o seu senhas salvas, clique Não na prompt.
Se você usar o navegador Opera
  • Clique Opera no topo e escolher: Selecionar Tudo
    NOTA: Se você gostaria de manter o seu senhas salvas, clique Não na prompt.
Clique Sair no menu principal para fechar o programa.
Para Suporte Técnico, Dê um duplo clique no endereço de e-mail localizado no fundo de cada menu. Isto irá remover todos os arquivos a partir dos itens que são controlados por isso, se você tiver alguns cookies que deseja salvar. por favor mova-os para um diretório diferente primeiro.

Notas para utilizadores do Windows Vista:
No Windows Vista que "Windows Temp" estiver desativado, para esvaziar "Windows Temp" ATF-Cleaner deve ser "Executar como Administrador"
Prefetch foi desativada no Windows Vista. Como não tenho a certeza de que os efeitos esvaziamento prefetch no Windows Vista terá de momento que eu não vou permitir que a função.

Seguinte:
Download HijackThis Aqui
Uma vez que você tenha baixado instalação / guardá-lo à sua própria pasta! Isto é importante para que ela funcione correctamente.
Por exemplo, salvo em C: \ Program Files \ HijackThis
Você pode então criar um atalho na área de trabalho.
Depois de instalado abra o programa e selecione Faça um sistema de digitalização e salvar logfile.
** Importante NÃO Hijack Esta correcção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
Salve o log em seu desktop.
Na próxima postagem clique em Publicar Responder.
Role para baixo e clique em Gerenciar Anexos e adicionar o login como um anexo.

Vou dar uma olhada no log HijackThis e ver para onde ir a partir daqui.
Se você tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.

Reply

Register

Marcadores