![]() |
|
| |||
| |||
| heyya, agora im no meio de uma estranha experiência informática que só posso culpar sobre um vírus / malware. afinal eu aviso-o enquanto assistindo vídeos / filmes ou jogar jogos de vídeo, e se algo im usando CPU intensivo. mas a cada minuto ou assim, o meu computador ou qualquer acção im tendo atrasa a um impasse, para cerca de 20 segundos, depois volta ao normal. como você pode imaginar isto é muito chato. e de certeza suficiente, há um pico de uso da CPU durante estes períodos, porém nenhum extra ram é tomada por nada (bem, nada de anormal), para só posso supor que o que está acontecendo é escondido de task manager (daí a hipótese de vírus) esta é uma captura de tela: http://i3.photobucket.com/albums/y97/johnchaz/untitled-6.jpg anyway ive desde vírus verificada galore, elevou o meu firewall, kinda ido em super defesa modo, ive escaneados duas vezes hoje, com o meu computador norton corperate edição ad conscientes e Spybot Search and Destroy, ive encontradas várias dezenas de infecções. norton infact vomitou 212. mas ainda depois everythings sido limpos / quarenteened secundário e uma varredura para ter certeza. ela continua. btw fiz atualização pré digitalizar tudo, e todas as varreduras foram feitas em modo de segurança. anyway qualquer informação, dicas, conselhos, sugestões ... nada realmente seria muito apreciada como im no meu juízo final graças DR |
|
| |||
| |||
| Bem-vindo ao TCF. Norton Corporate Edition utiliza recursos maciços sozinho. Para um computador em casa é overkill. Vamos começar com esta. Faça o download ATF Cleaner por Atribune. Este programa é para Windows XP e Windows 2000 apenas
Para Suporte Técnico, Dê um duplo clique no endereço de e-mail localizado no fundo de cada menu. Isto irá remover todos os arquivos a partir dos itens que são controlados por isso, se você tiver alguns cookies que deseja salvar. por favor mova-os para um diretório diferente primeiro. Notas para utilizadores do Windows Vista: No Windows Vista que "Windows Temp" estiver desativado, para esvaziar "Windows Temp" ATF-Cleaner deve ser "Executar como Administrador" Prefetch foi desativada no Windows Vista. Como não tenho a certeza de que os efeitos esvaziamento prefetch no Windows Vista terá de momento que eu não vou permitir que a função. Seguinte: Download HijackThis Aqui Uma vez que você tenha baixado instalação / guardá-lo à sua própria pasta! Isto é importante para que ela funcione correctamente. Por exemplo, salvo em C: \ Program Files \ HijackThis Você pode então criar um atalho na área de trabalho. Depois de instalado abra o programa e selecione Faça um sistema de digitalização e salvar logfile. ** Importante NÃO Hijack Esta correcção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. Salve o log em seu desktop. Na próxima postagem clique em Publicar Responder. Role para baixo e clique em Gerenciar Anexos e adicionar o login como um anexo. Vou dar uma olhada no log HijackThis e ver para onde ir a partir daqui. Se você tiver alguma dúvida não hesite em perguntar. |
![]() |
|
| Marcadores |