menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Infecção por vírus ou spyware

Reply

Thread Tools
Old 21 de novembro de 2008, 21:50
Membro Grupo

Default Infecção por vírus ou spyware

oi pessoal

Eu era apenas brincar com meus companheiros computador e parece que ele tem spyware. esse não é um problema, que se livrou dele.

Agora eu acho que o meu computador possui spyware. Tenho uma versão antiga do hijack sobre este aqui, e quando eu tento executá-lo a partir de C: \ HJT que aparece durante cerca de um milissegundo depois fecha. HJT tão simplesmente não funciona.

também, quando no Firefox, o Firefox basta fechar aleatoriamente. Fui para filehippo.com obter a versão mais recente do HJT, mas quando eu clicar no link HJT, firefox apenas desligado. sua a mesma quando eu clicar em qualquer link nessa página

Então, eu tentei digitando avg anti spyware para o Google, e bang! firefox fecha novamente. Eu estou pensando que meu spyware é não deixar-me fazer coisas "anti-spyware" relacionados na rede.

prestes a executar o S & D agora, mas estou apenas me perguntando se alguém já teve isso acontecer antes? e qual o tipo de spyware que é.

ps de tudo isto também acontece no IE7 também.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ESTE É UM DOS MEUS degradado débeis tentativas de Spyware AFASTAMENTO

Hijack este ainda não será executado. Então eu não posso chegar antone um log desculpe. Eu também não pode iniciar o Windows em modo de segurança ...
Meu avg anti virus vai correr tanto.

Spybot-S & D corriam e suprimiu algumas spyware
Ad-Aware correu e suprimiu algumas spyware
espião apanhador expressar correu e suprimiu algumas spyware
CCleaner coisas correram e apagados
limpeza! corri e suprimiu algumas coisas
hredder correu e excluído um arquivo
smitfraud corrigir algumas coisas correram e apagados
msconfig cleanup correu e apagados iniciantes
ewido não iria deixar-me mesmo instalar (mesmo problema que HJT, abre para um milisegundo depois fecha) (provavelmente devido a sua parte do AVG agora?)

Além disso, aqui estão algumas coisas que eu digito no Google e, em seguida, firefox falha:
avg
ewido - Quando eu clicar no site ewido
avast
nod32
antivírus
antispyware

e outras marcas de software AV

Além disso, a Trend Micro HouseCall AV scanner on-line também não funcionará.

Só falhou na instalação: (por não quero dizer que o vírus não está deixando que o programa executado.)
Panda AV
Nod32
Kaspersky

Por favor ajudem .....
cheers Jim
Old 21 de novembro de 2008, 22:14
Moderador Grupo

Vamos ter uma outra abordagem.

Imprima estas instruções, pois serão necessários mais tarde, quando o acesso à Internet não está disponível.

Baixar SDFix por AndyManchesta e salvá-lo em seu desktop.

Ao utilizar esta ferramenta, você deve usar o Administrador da conta ou uma conta com Direitos administrativos
  • Dê um clique duplo SDFix.exe e ele irá extrair os arquivos para% systemdrive%
  • (esta é a unidade que contém o diretório do Windows, normalmente C: \ SDFix).
  • NÃO usá-lo apenas ainda.
Reinicie o computador no Safe Mode utilizando o F8 método. Para fazer isso, reinicie o seu computador e depois de ouvido o computador apitar uma vez durante a inicialização (mas antes de o ícone do Windows) pressione a tecla F8 repetidamente. Um menu irá aparecer com várias opções. Use as setas para navegar e seleccionar a opção para executar o Windows no "Modo Seguro".

Abra a pasta SDFix e clique duas vezes RunThis.bat para iniciar o script.
  • Tipo Y para iniciar o processo de limpeza.
  • Ela irá remover qualquer Tróia ou Serviços Secretaria entradas encontradas, em seguida, pedir-lhe para pressione qualquer tecla para reiniciar.
  • Pressione qualquer tecla e ele irá reiniciar o PC.
  • Quando o PC reinicia, o Fixtool irá correr novamente e concluir o processo de remoção em seguida, apresentar Finished, Pressione qualquer tecla para terminar o script e carregar seu desktop ícones.
  • Após carregar os ícones do desktop SDFix relatório será aberta na tela e também em salvar a pasta SDFix como Report.txt.
  • Copie e cole o conteúdo do arquivo resultados Report.txt na sua próxima resposta.

-----

Após SDFix está concluída e que o computador seja reiniciado em modo normal, tente executar o HijackThis e postar o log, juntamente com o SDFix log.

.

Old 21 de novembro de 2008, 22:41
Membro Grupo

Oi obrigado pela resposta.

Mencionei anteriormente que não me é possível iniciar no Modo de Segurança.

Quando tento, ele carrega todos os componentes até que ele chegue ao "Mup.sys"
É aí que ela pára. Deixei-a durante cerca de 15 minutos e tente última ainda estava preso lá.

Então talvez eu poderia tentar algo que não requer modo seguro?

Cheers, Jim
Old 21 de novembro de 2008, 22:46
Moderador Grupo

Sorry about that. Eu perdi a parte de não ser capaz de inicializar no Modo de Segurança.

Vamos fazer isso.

Você tem instalado HJT certo? Dado que é instalado no local padrão, em seguida, siga estes passos para renomear HijackThis e tente executá-lo.
    • Vá para C: \ Program Files \ Trend Micro \HijackThis.exe
    • Clique direito sobre HijackThis.exe e selecione Renomeie
    • Tipo de sniper.exe e pressione Digite
    • Botão direito do mouse ligado sniper.exe e selecione Enviar para > Desktop (criar atalho)
  • Na área de trabalho aberto HijackThis.
  • Importante! Se estiver usando Windows Vista, Botão direito do mouse e Executar como administrador
  • Clique em Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copiar & Colar todo o conteúdo do log em sua postagem.
    • Não HijackThis correção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
Nota: Embora tenhamos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT.

Old 21 de novembro de 2008, 23:12
Membro Grupo

ei.

Eu não tenho HJT instalado, tenho a cópia autônomo, em C: \ HJT

Tentei o que você disse, mas que também não funcionou. Também renomeou a pasta de atirador também, mas em vão.

Estou actualmente a executar uma varredura on-line da Panda AV.

Esperamos que isso ajude-me.

Qualquer outra sugestão?
Cheers Jim
Old 21 de novembro de 2008, 23:26
Moderador Grupo

Experimente esta.

Pausar o Panda scan.

Baixar aleatório do sistema de informação ferramenta (RSIT) por acaso / aleatório e de guardá-lo para o seu desktop.
  • Dê um clique duplo sobre RSIT.exe para ser executado.
  • Clique Continuar a renúncia tela.
  • Assim que tiver terminado, dois logs serão abertos.
  • log.txt <será maximizada e info.txt <será minimizado
  • Por favor, postar o conteúdo de ambos toras na próxima resposta.

Além disso, você tem um flash drive e outro computador para transferir arquivos para o PC infectado?

Old 21 de novembro de 2008, 23:37
Membro Grupo

Oi.

Tenho anexa ao 2 logs.

Sim eu tenho um flash drive e outro computador para uso.

Felicidades
Attached Files
File Type: txt info.txt (10,2 KB, 5 views)
File Type: txt log.txt (12,9 KB, 3 visualizações)
Old 22 de novembro de 2008, 00:06
Moderador Grupo

Tente fazer o download MBAM e executá-lo em seguida, postar o log. Se você não pode baixá-lo em seguida, transferida apenas o instalador para o computador infectado. Em seguida, instalar e executá-lo. Se o instalador ou o programa não será executado em seguida, tente renomeá-lo.

Baixar Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
  • Dê um clique duplo mbam-setup.exe e siga as instruções para instalar o programa.
  • Ao final, certifique-se de uma marca de verificação é colocada ao lado da seguinte forma:
    • Actualizar Malwarebytes' Anti-Malware
    • Lançamento Malwarebytes' Anti-Malware
  • Em seguida, clique em Concluir.
  • Se uma atualização for encontrada, ela vai baixar e instalar a versão mais recente.
  • Uma vez carregado o programa, selecione Execute verificação rápidaE, em seguida, clique em Scan.
  • Quando a pesquisa estiver concluída, clique em OKE, em seguida, Mostrar resultados para ver os resultados.
  • Tenha certeza de que tudo está marcada, e clique em Remover Selecionados.
  • Desinfecção Quando estiver concluída, será aberto um log no Bloco de Notas e você pode ser solicitado a reiniciar. (Veja Nota Extra)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e pode ser visualizada clicando no separador no MBAM Logs.
  • Copie e cole todo o relatório em sua próxima resposta.
Nota adicional: Se MBAM encontrar um arquivo que é difícil de remover, você será presenteado com 1 de 2 solicitações, clique em OK para deixar MBAM e quer avançar com o processo de desinfecção, se solicitado para reiniciar o computador, faça-o imediatamente.

Após MBAM está acabado tente executar uma varredura HijackThis novamente e post o log.

Old 22 de novembro de 2008, 00:47
Membro Grupo

HJT um log ou um RSIT log?
Old 22 de novembro de 2008, 00:49
Moderador Grupo

Um diário e uma MBAM HijackThis log. RSIT deveria ter criado um log HJT com a sua digitalização, mas por alguma razão, não.

Reply

Register

Marcadores