![]() |
|
| |||
| |||
| oi pessoal Eu era apenas brincar com meus companheiros computador e parece que ele tem spyware. esse não é um problema, que se livrou dele. Agora eu acho que o meu computador possui spyware. Tenho uma versão antiga do hijack sobre este aqui, e quando eu tento executá-lo a partir de C: \ HJT que aparece durante cerca de um milissegundo depois fecha. HJT tão simplesmente não funciona. também, quando no Firefox, o Firefox basta fechar aleatoriamente. Fui para filehippo.com obter a versão mais recente do HJT, mas quando eu clicar no link HJT, firefox apenas desligado. sua a mesma quando eu clicar em qualquer link nessa página Então, eu tentei digitando avg anti spyware para o Google, e bang! firefox fecha novamente. Eu estou pensando que meu spyware é não deixar-me fazer coisas "anti-spyware" relacionados na rede. prestes a executar o S & D agora, mas estou apenas me perguntando se alguém já teve isso acontecer antes? e qual o tipo de spyware que é. ps de tudo isto também acontece no IE7 também. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ESTE É UM DOS MEUS degradado débeis tentativas de Spyware AFASTAMENTO Hijack este ainda não será executado. Então eu não posso chegar antone um log desculpe. Eu também não pode iniciar o Windows em modo de segurança ... Meu avg anti virus vai correr tanto. Spybot-S & D corriam e suprimiu algumas spyware Ad-Aware correu e suprimiu algumas spyware espião apanhador expressar correu e suprimiu algumas spyware CCleaner coisas correram e apagados limpeza! corri e suprimiu algumas coisas hredder correu e excluído um arquivo smitfraud corrigir algumas coisas correram e apagados msconfig cleanup correu e apagados iniciantes ewido não iria deixar-me mesmo instalar (mesmo problema que HJT, abre para um milisegundo depois fecha) (provavelmente devido a sua parte do AVG agora?) Além disso, aqui estão algumas coisas que eu digito no Google e, em seguida, firefox falha: avg ewido - Quando eu clicar no site ewido avast nod32 antivírus antispyware e outras marcas de software AV Além disso, a Trend Micro HouseCall AV scanner on-line também não funcionará. Só falhou na instalação: (por não quero dizer que o vírus não está deixando que o programa executado.) Panda AV Nod32 Kaspersky Por favor ajudem ..... cheers Jim |
|
| |||
| |||
| Vamos ter uma outra abordagem. Imprima estas instruções, pois serão necessários mais tarde, quando o acesso à Internet não está disponível. Baixar SDFix por AndyManchesta e salvá-lo em seu desktop. Ao utilizar esta ferramenta, você deve usar o Administrador da conta ou uma conta com Direitos administrativos
Abra a pasta SDFix e clique duas vezes RunThis.bat para iniciar o script.
----- Após SDFix está concluída e que o computador seja reiniciado em modo normal, tente executar o HijackThis e postar o log, juntamente com o SDFix log. . |
|
| |||
| |||
| Oi obrigado pela resposta. Mencionei anteriormente que não me é possível iniciar no Modo de Segurança. Quando tento, ele carrega todos os componentes até que ele chegue ao "Mup.sys" É aí que ela pára. Deixei-a durante cerca de 15 minutos e tente última ainda estava preso lá. Então talvez eu poderia tentar algo que não requer modo seguro? Cheers, Jim |
|
| |||
| |||
| Sorry about that. Eu perdi a parte de não ser capaz de inicializar no Modo de Segurança. Vamos fazer isso. Você tem instalado HJT certo? Dado que é instalado no local padrão, em seguida, siga estes passos para renomear HijackThis e tente executá-lo.
Nota: Embora tenhamos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT. |
|
| |||
| |||
| ei. Eu não tenho HJT instalado, tenho a cópia autônomo, em C: \ HJT Tentei o que você disse, mas que também não funcionou. Também renomeou a pasta de atirador também, mas em vão. Estou actualmente a executar uma varredura on-line da Panda AV. Esperamos que isso ajude-me. Qualquer outra sugestão? Cheers Jim |
|
| |||
| |||
| Experimente esta. Pausar o Panda scan. Baixar aleatório do sistema de informação ferramenta (RSIT) por acaso / aleatório e de guardá-lo para o seu desktop.
Além disso, você tem um flash drive e outro computador para transferir arquivos para o PC infectado? |
|
| |||
| |||
| Oi. Tenho anexa ao 2 logs. Sim eu tenho um flash drive e outro computador para uso. Felicidades |
|
| |||
| |||
| Tente fazer o download MBAM e executá-lo em seguida, postar o log. Se você não pode baixá-lo em seguida, transferida apenas o instalador para o computador infectado. Em seguida, instalar e executá-lo. Se o instalador ou o programa não será executado em seguida, tente renomeá-lo. Baixar Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
Após MBAM está acabado tente executar uma varredura HijackThis novamente e post o log. |
|
| |||
| |||
| HJT um log ou um RSIT log? |
|
| |||
| |||
| Um diário e uma MBAM HijackThis log. RSIT deveria ter criado um log HJT com a sua digitalização, mas por alguma razão, não. |
![]() |
|
| Marcadores |