![]() |
|
| |||
| |||
| não tenho certeza se este é o lugar onde colocar isto, mas eu tenho / tinha uma coisa que apareça na minha área de trabalho, hoje, que diz "kcuf (termo envolvendo sexo) **. exe. o que é e como faço para me livrar dela ... atm ela foi simplesmente direito clicou-enviados para lixeira e esvaziado ... mas im certeza thats não basta ** ponha lá como eu não o que não pode ser declarada ou disseram sobre estes fóruns |
|
| |||
| |||
| Citação:
) Já decorreu algum programas anti-spyware para localizar e remover qualquer coisa? http://www.thecomputerforums.co.uk/category5.html ) Você pode querer executar o HijackThis e postar um log para que possamos ver o que está funcionando em seu computador. http://www.trendsecure.com/portal/en...hijackthis.php |
|
| |||
| |||
| ok bem Tudo o que sei é que tenho AVG gratuito e Webroots Spysweeper. Tenho vindo coisas, como em toda *****. exe, cavalos de Tróia genéricos 4, 5 e downloader 4 |
|
| |||
| |||
| Download HijackThis. http://www.trendsecure.com/portal/en...hijackthis.php Depois de ter descarregado instalar / guardá-lo à sua própria pasta. Por exemplo C: \ Program Files \ HijackThis Depois de instalado abra o programa e selecione Fazer um sistema de digitalização e salvar logfile. Copie e cole o log na sua próxima postagem. |
|
| |||
| |||
| Presumo que o seu programa um seguro |
|
| |||
| |||
| Você pode executar uma verificação de vírus e veja se ele pega tudo que encontra para apagar. Você pode fazer o mesmo com Spysweeper. Também você pode verificar seu Adicionar / Remover Programas e veja se alguma coisa tem instalado. Desinstale qualquer coisa que você sabe não deve estar lá. Novamente nomes será útil, alguns spyware / vírus tem procedimentos específicos remoção tão nomes são muito importantes. |
|
| |||
| |||
| não tenho certeza se é isso ... Logfile da Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan guardado em 6:38:04, em 7/31/2007 Plataforma: Windows XP SP1 (WinNT 5/01/2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP1 (6.00.2800.1106) Boot mode: Normal Executando processos: C: \ WINDOWS \ System32 \ smss.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ winlogon.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ Services.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ lsass.exe C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe C: \ WINDOWS \ Explorer.EXE C: \ WINDOWS \ system32 \ spoolsv.exe C: \ Program Files \ VIAudioi \ SBADeck \ ADeck.exe C: \ Program Files \ Java \ jre1.6.0_01 \ bin \ jusched.exe C: \ WINDOWS \ System32 \ atwtusb.exe C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgcc.exe C: \ Cadix \ ecrã \ cssCtrl.exe C: \ Program Files \ Microsoft Office \ Office \ FindFast.EXE C: \ Program Files \ Microsoft Office \ Office \ Osa.exe C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgamsvr.exe C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgupsvc.exe C: \ PROGRA ~ 1 \ Grisoft \ AVG7 \ avgemc.exe C: \ WINDOWS \ System32 \ CTsvcCDA.EXE C: \ WINDOWS \ System32 \ nvsvc32.exe C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe C: \ Program Files \ MSN Messenger \ msnmsgr.exe C: \ Program Files \ MSN Messenger \ msrr.exe C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe C: \ Program Files \ Windows Media Player \ Wmplayer.exe C: \ Program Files \ Mozilla Firefox \ firefox.exe C: \ Arquivos de Programas \ PowerArchiver \ POWERARC.EXE C: \ DOCUME ~ 1 \ Robert \ LOCALS ~ 1 \ Temp \ HijackThis.exe O3 - Toolbar: & Rádio - (8E718888-423F-11D2-876E-00A0C9082467) - C: \ WINDOWS \ System32 \ Msdxm.ocx O4 - HKLM \ .. \ Run: [SlowDownCPU] |
|
| |||
| |||
| Acho que o log foi demasiado longo para um post. Salve o log como um arquivo. Txt. Na próxima postagem clique em Ir Avançado. Role para gerir anexos e adicionar o login como um anexo. |
|
| |||
| |||
| ok .. i think |
|
| |||
| |||
| que ????? |
![]() |
|
| Marcadores |