![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Descoberto: 11 de abril de 2007 Últimas Rapid versão Release 10 de fevereiro de 2009 revisão 024 Virut se espalha através de todos. Exe e. Scr arquivo em um computador. É polimorfa, o que significa que se espalha mais rápido do que qualquer antivírus pode contê-lo. 99,99% das vezes a única solução é uma reformatar e reinstalar. Virut é tão agressiva que mesmo já infecta arquivos infectados com ela própria. É um computador assassino ... Vírus pertencente à família Virut também conter uma backdoor IRC-based que fornece acesso não autorizado a computadores infectados. Em breve. Não há solução para esse problema que não seja um reformatar e reinstalar. Win32/Virut: Microsoft Sintomas: Os seguintes sintomas podem ser indicativos de um vírus: Win32/Virut infecção: * Rede de tráfego na porta TCP 65520 com conexão com servidor de IRC proxima.ircgalaxy.pl, no canal e praticamente * Aumento do tamanho do arquivo de ficheiros infectados * Arquivos infectados falhar durante a execução e têm uma data modificada propriedade recente HJT logs F2 terá uma entrada semelhante a esta. F2 - REG: system.ini: UserInit = C: \ WINDOWS \ system32 \ userinit.exe, C: \ WINDO WS \ TEMP \ Init.exe, Dr. Web CureIt mostrará muitos arquivos como este. Repare que estes não são apenas algumas imagens aleatórias. Bastante resume-se ... explorer.exe, c: \ windows; Win32.Virut.56; curados.; imaginação studio.scr, c: \ windows; Win32.Virut.56; curados.; Unregmp2.exe; c: \ windows \ inf; Win32.Virut.56; curados.; xpnetdiag.exe; c: \ windows \ rede de diagnóstico; Win32.Virut.56; curados.; alg.exe, c: \ windows \ system32; Win32.Virut.56; curados.; cisvc.exe; c: \ windows \ system32; Win32.Virut.56; curados.; clipsrv.exe; c: \ windows \ system32; Win32.Virut.56; Cur ed.; ctfmon.exe, c: \ windows \ system32; Win32.Virut.56; Cure d.; Dllhost.exe, c: \ windows \ system32; Win32.Virut.56; Cur ed.; Logon.scr; c: \ windows \ system32; Win32.Virut.56; curados.; logonui.exe, c: \ windows \ system32; Win32.Virut.56; Cur ed.; Ela diz que está curado, mas não é verdade. Virut espalha de volta para o recém-curada arquivos por isso é uma never ending processo de limpeza e infectante. É que se acredita que tenha iniciado a partir de um web site ou nos sites p2p. Um malware remoção fórum está dizendo que eles estão a cerca de 40% de seus usuários solicitando ajuda estão infectadas com Virut agora. Uma vez que também se espalha através do IRC que esperar mais tempo para limpar a unidade a mais utilizadores estão a ficar infectados lá. Aguardando a tentar limpá-lo ou simplesmente dá-lo por muito mais tempo que a infectar outras pessoas. Basta que os utilizadores têm agora que a base de IRC backdoor parte zombified tem muitos que ainda não descobriu ainda que estão infectadas. Mesmo aparentemente limpas email / chat de anexos de conhecer boas fontes podem ser infectados. Se você tem uma pasta compartilhada para a sua p2p então isso é uma porta de entrada para o IRC para se conectar a você, espalhar-se, e seu computador ou rede zumbi. NÃO existe cura para esse seguro. Se você ver um arquivo infectado com Virut desligue imediatamente a partir da Internet e iniciar reformatar e reinstalar. Isso provavelmente não vai sumir qualquer momento em breve, mas todos os principais fornecedores AV ter supostamente atualizados para bloquear esta nova variação. Boa sorte! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bom post mate, dugg it> http://digg.com/security/Virut_PE_Wi...us_on_the_Rise
| |||
| |||
| Obrigado! Eu não tenho que colocar muito esforço em uma única postagem em um tempo ![]() Eu li que um Houston, Texas City rede teve mais de 600 computadores para baixo por quase uma semana devido a isso. Bastante desagradável Demônio verdade! |
|
| |||
| |||
| Parece que você quebrou muito a notícia, não muito mais no Google sobre este assunto. |
|
| |||
| |||
| Por alguma razão, é só passar a ser discutidas em fóruns ou em privado que parece. Não há necessidade de mantê-lo em segredo. Demasiados Techs lá quem deve saber o que está para cima. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vem em uma jovem de máquinas infectadas mim, desagradável peça de trabalho, apenas uma cura - Formato! A maioria das infecções que vem a partir de P2P (como indicado acima), para uma boa razão para os utilizadores lá para arrumar limewire e tal ....!
|
| |||
| |||
| Não admira, não consegui encontrar nada, você é errado espelta na discussão, mas título correto em toda a parte, eu mudei isso para você agora mate. |
|
| |||
| |||
| Sim, parece ser esta uma chamada Virut PE. Eu encontrei este blog. Pretty coisas técnicas, mas informativo. Sob a capa: Virut. Adoro a primeira linha. "Virut é uma estranha aberração entre malware." |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| EF Grande post! A única pessoa que eu tenho visto com sucesso purificar uma versão anterior do virut foi SUBS (nenhuma surpresa lá!) - O usuário permaneceu todo o tempo on-line foi SUBS, para instruções eram quase imediatamente promulgada. Esta nova versão parece ser muito pior, ainda que ...
|
| |||
| |||
| SUBS seria uma das pessoas, talvez a única pessoa, gostaria de confiança para poder fixar Virut em um fórum definição. Eu vi alguém oferecer uma correção sobre o MBAM fóruns, mas ela era muito complexa e não soar como ele iria trabalhar. Algo como uma unidade e limpeza slaving / transferência / apagar arquivos. Para mim, isso seria apenas resultado de duas unidades em vez de uma infecção e reformatar / reinstalar seria muito mais fácil uma vez que você tem que reinstalar todos os terceiros software e assim por diante. |
![]() |
|
| Marcadores |