![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Novo membro aqui um jovem com problemas de PC! Nossa VPN é executado através de um dispositivo com Fortinet Fortiguard software. Basicamente, eu login na Fortiguard e, em seguida, Remote Desktop para o PC ou eu posso ver DVR CCTV filmagens. Um dos PCs não me deixa desktop remoto agora, basicamente estou solicitado pela tela de login e quando eu digitar o nome de usuário e senha, em seguida, ele congela o ambiente de trabalho remoto janela fica em branco e encerra em si. Tentei colocar na senha errada, o ambiente de trabalho remoto responde como normal e pede-me para introduzir a informação certa ... Quando eu faço isso congela novamente. :? Minha VPN ainda trabalha em outros endereços IP / PC. A única mudança que fizemos para este PC é que eu tinha que atualizar uma conta de utilizador Limitada a administradora - teria que ter feito alguma coisa? Tentei efetuar login em duas contas de nada servirá. Atenciosamente |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por favor, não duplicado posto em outros fóruns, de uma vez é suficiente. Obrigado e bem-vinda.
| |||
| |||
| Obrigado pelas boas-vindas. Eu não perceber que eu já destacados desta discussão - Tentei verificar pela Pesquisa> Pesquisa Avançada> Pesquisa por nome de usuário e ele não chegou até inicialmente. Atenciosamente |
|
| |||
| |||
| That's cool. Gostaria de ajudá-lo, mas eu sei absolutamente nada sobre VPNs. |
|
| |||
| |||
| O que você está executando? Qual sistema operacional? |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: #
|
![]() |
|