menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Win32: Alureon-BH [RTK] Rootkit - Virus ou Malware Removal

Reply

Thread Tools
Old 10 jun 2009, 18:15
Membro Grupo

Default Win32: Alureon-BH [RTK] Rootkit - Virus ou Malware Removal

Eu tenho um computador portátil que tem algo errado ... um sério IM foi recebida em vista no outro dia dizendo olhar esse pic .... e ele acabou se tornando algo ruim ....

computador é muito lento no arranque e logo que começa avast aparece dizendo malware foi encontrado ...

Informação é do avast

Nome do arquivo: C: \ \ windows \ system32 \ SKYNETievebpws.dll
Malware name: Win32: Alureon-BH [RTK]
Malware Tipo: Rootkit

Na parte inferior da tela acima da bandeja do sistema avast diz C: \ \ windows \ system32 \ SKYNETievebpws.dll contém uma amostra de Win32: Alureon-BH [RTK]

qualquer ajuda é apreciada ......??? mal? thanks in advance
Old 10 jun 2009, 23:22
Malware Grupo

Oi lá

Vamos começar com ComboFix.exe. Por favor visite esta página para download links e instruções para o funcionamento da ferramenta:

http://www.bleepingcomputer.com/comb...o-use-combofix

Verifique se você tem todos os deficientes anti vírus e anti malware programas para que eles não interferem com o funcionamento do ComboFix.

Inclua a C: \ ComboFix.txt na sua próxima resposta para uma análise mais aprofundada.

Uma vez feito ....

Baixar GMER Rootkit Scanner de aqui ou aqui.
  • Extraia o conteúdo do arquivo zipado para desktop.
  • Dê um clique duplo GMER.exe. Se você for solicitado a permitir gmer.sys condutor da carga, por favor consentimento.
  • Se lhe dá um alerta sobre rootkit actividade e pergunta se você deseja executar scan ... clique em NÃO.

Clique na imagem para aumentá-la
  • No painel da direita, você verá várias caixas que foram controlados. Desmarque a seguinte ...
    • Secções
    • IAT / COMER
    • Drives / Partição Systemdrive diferente (normalmente C: \)
    • Mostrar Todos (não perca esta uma)
  • Em seguida, clique no botão Scan e espere até que seja concluída.
  • Uma vez feito clique sobre o [Salvar ..] botão, e no nome do arquivo zona, tipo de "Gmer.txt" ou ele vai salvar como um arquivo. log
  • Salve-o onde você pode encontrá-lo facilmente, tais como a sua área de trabalho e copie e cole isso na sua próxima resposta

** Atenção **
Rootkit scan frequentemente produzir falsos positivos. Não tome qualquer acção em qualquer "<--- ROOKIT "entradas

Correios de volta com os resultados forma tanto toras

Meu Sistema: Steves Rig

Processor (s):
AMD Athlon 64x2 6000 +
Motherboard:
ASUS M3N78 Pro
Memória RAM:
Corsair 4GB Dual Channel
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400 GS
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
HD 640GB Western Digital
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Refrigeração:
Stock HSF
Rede / Internet:
20MB Virgin Media Banda Larga
Monitor (es):
Hanns-G 19 "Widescreen
Operating System (s):
Vista Premium 64x
Old 11 jun 2009, 08:37
Membro Grupo

Obrigado pela resposta .... eu não vou ser capaz de chegar a este até amanhã, mas vou postar os resultados, uma vez concluída
Old 11 jun 2009, 08:43
Malware Grupo

Obrigado pela atualização
Old 17 jun. 2009, 12:05
Membro Grupo

SJB ... desculpe pela demora .... i vai ser hoje a noite para iniciar a reparação por isso ... Eu deveria estar em cerca de 7 a EST para obter trabalhando nisso .... vou postar logs uma vez funcionou .. .. obrigado amigo
Old 17 jun. 2009, 17:57
Membro Grupo

Tentei executar o combofix e quando eu executá-lo recebo a seguinte mensagem:

Qualquer idéias? i GMER não foi executada porque você deve executar o combofix declarou i 1. ..... por favor me avise .... obrigado
Old 17 jun. 2009, 23:48
Malware Grupo

Oi lá

Queria confirmar o que eu sinto será más notícias para você. Se estou correto, então isso significará um formato desta máquina

Por favor, vá para: VirusTotal

No meio da página, você vai encontrar uma "Percorrer"Botão.

Clique no botão "Procurar" e navegue até o arquivo em VERMELHO:

C: \ WINDOWS \ system32 \winlogon.exe

Clique em "Abrir".
Então clique no botão "Enviar Arquivo"Botão na parte inferior da página VirusTotal.
Isto irá pesquisar o arquivo. Por favor, seja paciente.
Se você receber uma mensagem dizendo Arquivo já foi analisada: clique Reanalyse arquivo agora

Copie e cole os resultados do scan na sua próxima resposta.

Faça o mesmo com:

C: \ WINDOWS \ SYSTEM32 \lsass.exe
C: \ WINDOWS \explorer.exe
Old 18 jun. 2009, 05:17
Membro Grupo

Sim é isso que eu pensei se true .... vou fazer o que você disse e pós resultados ..... obrigado
Old 18 jun. 2009, 17:08
Membro Grupo

SJB bem, vejo que estão em ... estou começando com os exames agora e irá postar uma vez feito
Old 18 jun. 2009, 17:10
Membro Grupo

quando vou para o virustotal i get carregar uma página de erro .... acontecendo para ninguém?
Reply

Register

Marcadores