menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Vírus, spyware e Segurança

Register

Win32.Poison.k Trojan

Reply

Thread Tools
Old 18. De outubro de 2007, 14:14
Os novos Estados-Grupo

Default Win32.Poison.k Trojan

Oi a todos,

O acima Tróia foi pego durante o meu Spybot Search & Destroy scans. Apesar de excluí-la várias vezes, ela reaparece de novo quando eu voltar a varrer o meu PC.

Eu entendo isso é um trojan particularmente difícil para erradicar. Alguém tem uma solução para este problema, por favor.
Old 18. De outubro de 2007, 14:27
Moderador Grupo

Tente executar o Spybot em Modo de Segurança Guia Para iniciar em Modo de Segurança

Se isso não funcionar ler Este Thread

Old 18. De outubro de 2007, 14:41
Os novos Estados-Grupo

Pode me explicar o que é correr em modo de segurança Spybot realmente faz por favor?
Old 18. De outubro de 2007, 14:51
Moderador Grupo

Será mais provável que o serviço ligado ao Win32.Poison.k não será tão correndo Spybot terá uma melhor chance de removê-lo.

Old 19. De outubro de 2007, 04:12
Os novos Estados-Grupo

Obrigado por sua assessoria. Coloquei o PC em modo seguro e re-digitalizada com Spybot - mas ele não pegar o trojan. Então eu corri AVG e que pegou nele. Spybot ter executado um número de vezes novamente e ele ainda não está aparecendo - ainda antes de eu colocá-lo em modo seguro ele encontrou o trojan em cada exame. Agora estou realmente confuso com o trojan's obviamente ainda existem, mas eu não entendo porque Spybot não conseguiu encontrá-lo?
Old 19. De outubro de 2007, 08:48
Moderador Grupo

Download e Instalar e Executar CCleaner. (Crap Cleaner), Este irá ajudar a próxima varredura ir mais rápido.

Por favor, siga estas instruções cuidadosamente. O registro é o que eu preciso de ver.

Execute o BitDefender Online Scanner.

Concordar com a licença e, em seguida, selecione Scan. NÃO alterar as opções para mostrar todos os arquivos digitalizados. Isso fará sua logs enormes e não precisamos de ver limpar arquivos.

Uma vez concluída a verificação Bitdefender:
Clique sobre a - Problemas detectados separador.
Em seguida, selecione Clique aqui para exportar a varredura relatório.

Quando se abre a janela para salvar o relatório, a mudança Salvar como tipo: caixa para:
Texto (Tab Delimited) (*. txt) e, em seguida, na O nome do ficheiro caixa para introduzir mudanças bdscan clique em Salvar.

Isso salvará um arquivo chamado bdscan.txt. Gostaria de sugerir que a poupança Desktop assim você pode facilmente encontrá-lo. (tomar conhecimento do local onde você salvá-lo para que você possa encontrá-lo mais tarde).
Este arquivo bdcan.txt irá realmente conter código HTML que podemos facilmente ver mais tarde ao rever o seu registo. Tudo o que temos a fazer é mudar o nome do arquivo para bdscan.html.

Se você não seguir estes passos, você terá um log incorreto ou pior ainda um resumo diário que é inútil para nós.

Publicar a bdscan.txt arquivo como um anexo.
Para Chaslang Thanks For The Bitdefender Guia!

Guia Para Attaching Logs para um lugar

Old 20 out 2007, 11:55
Os novos Estados-Grupo

Muitos agradecimentos para todas as suas respostas. Coloquei o PC em modo de segurança, corriam o Spybot scan mas não escolher o trojan-se (apesar de ter feito inúmeras tempo antes dessa).

Ran um scan AVG - encontrados 5 itens (nenhum com o chamado trojan acima). Excluídos aqueles. Já desde executar um número de Spybot / AVG a varredura e nada foi detectado.

Será possível que um dos itens localizados na AVG foi o Win32.Poison.k trojan com um nome diferente?

Muitos agradecimentos
Old 22 out 2007, 01:28
Moderador Grupo

Não é possível dizer sem ver os logs.

Reply

Register

Marcadores