![]() |
|
| |||
| |||
| Oi a todos, O acima Tróia foi pego durante o meu Spybot Search & Destroy scans. Apesar de excluí-la várias vezes, ela reaparece de novo quando eu voltar a varrer o meu PC. Eu entendo isso é um trojan particularmente difícil para erradicar. Alguém tem uma solução para este problema, por favor. |
|
| |||
| |||
| Tente executar o Spybot em Modo de Segurança Guia Para iniciar em Modo de Segurança Se isso não funcionar ler Este Thread |
|
| |||
| |||
| Pode me explicar o que é correr em modo de segurança Spybot realmente faz por favor? |
|
| |||
| |||
| Será mais provável que o serviço ligado ao Win32.Poison.k não será tão correndo Spybot terá uma melhor chance de removê-lo. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por sua assessoria. Coloquei o PC em modo seguro e re-digitalizada com Spybot - mas ele não pegar o trojan. Então eu corri AVG e que pegou nele. Spybot ter executado um número de vezes novamente e ele ainda não está aparecendo - ainda antes de eu colocá-lo em modo seguro ele encontrou o trojan em cada exame. Agora estou realmente confuso com o trojan's obviamente ainda existem, mas eu não entendo porque Spybot não conseguiu encontrá-lo? |
|
| |||
| |||
| Download e Instalar e Executar CCleaner. (Crap Cleaner), Este irá ajudar a próxima varredura ir mais rápido. Por favor, siga estas instruções cuidadosamente. O registro é o que eu preciso de ver. Execute o BitDefender Online Scanner. Concordar com a licença e, em seguida, selecione Scan. NÃO alterar as opções para mostrar todos os arquivos digitalizados. Isso fará sua logs enormes e não precisamos de ver limpar arquivos. Uma vez concluída a verificação Bitdefender: Clique sobre a - Problemas detectados separador. Em seguida, selecione Clique aqui para exportar a varredura relatório. Quando se abre a janela para salvar o relatório, a mudança Salvar como tipo: caixa para: Texto (Tab Delimited) (*. txt) e, em seguida, na O nome do ficheiro caixa para introduzir mudanças bdscan clique em Salvar. Isso salvará um arquivo chamado bdscan.txt. Gostaria de sugerir que a poupança Desktop assim você pode facilmente encontrá-lo. (tomar conhecimento do local onde você salvá-lo para que você possa encontrá-lo mais tarde). Este arquivo bdcan.txt irá realmente conter código HTML que podemos facilmente ver mais tarde ao rever o seu registo. Tudo o que temos a fazer é mudar o nome do arquivo para bdscan.html. Se você não seguir estes passos, você terá um log incorreto ou pior ainda um resumo diário que é inútil para nós. Publicar a bdscan.txt arquivo como um anexo. Para Chaslang Thanks For The Bitdefender Guia! Guia Para Attaching Logs para um lugar |
|
| |||
| |||
| Muitos agradecimentos para todas as suas respostas. Coloquei o PC em modo de segurança, corriam o Spybot scan mas não escolher o trojan-se (apesar de ter feito inúmeras tempo antes dessa). Ran um scan AVG - encontrados 5 itens (nenhum com o chamado trojan acima). Excluídos aqueles. Já desde executar um número de Spybot / AVG a varredura e nada foi detectado. Será possível que um dos itens localizados na AVG foi o Win32.Poison.k trojan com um nome diferente? Muitos agradecimentos |
|
| |||
| |||
| Não é possível dizer sem ver os logs. |
![]() |
|
| Marcadores |