![]() |
|
| |||
| |||
| 2 perguntas, por favor ajude, eu tenho avg livre, ele encontrou um trojan, o seu no cofre, posso removê-lo da abóbada ou simplesmente deixá-la lá. Também já tenho uma caixa aparecer quando eu arrancar afirmando "Você pode ser uma vítima de falsificação de software, esta cópia do Windows não repercutiram verdadeira validação janelas" O notebook é um Packard Bell do Windows XP que eu comprado novo. Estou escrevendo isto no meu outro laptop que está executando um Toshiba Vista. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Primeiro de tudo, eu vou falar, não siga quaisquer ligações que chegam até a dizer-te para validar no computador, se você comprou o laptop novo, se um sistema operativo que, a partir de um bom vendedor, será mais provável ser malware elevando-se esse erro.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.computer-juice.com/forums...-posting-7476/
| |||
| |||
| Thanks, I'll try |
|
| |||
| |||
| Desculpem pessoal, não sou que até agora nos computadores ter vivido no campo da Espanha por 4 anos. Todos os ícones e tela são grandes, eu não posso fazê-las pequenas. A mensagem vem em logo que o computador está ligado e não vai anyfurther salvo se eu clicar sobre o botão tente mais tarde sobre a validação caixa. Meu AVG 8 download gratuito versão diz que está tudo ok. Então, eu suponho este é o tempo você vai ter que dizer a um pc médico. Obrigado por sua ajuda. |
|
| |||
| |||
| Faça o que ele pede, ela quer que o código deve ser preso ao lado ou para trás de si Packard Bell máquina, procure um desses. |
|
| |||
| |||
| Oi novamente, eu tentei isso e disseram que era errado do produto-chave número 15 dígitos e que queria dinheiro para instalar o Windows XP novamente. Thingie 2 avisou-me para não seguir as instruções, mas era tarde demais Eu já havia feito isso. |
|
| |||
| |||
| Você pode baixar alguma coisa? Pode trazer qualquer um dos anti malware para executar scans deste guia? http://www.computer-juice.com/forums...-posting-7476/ |
|
| |||
| |||
| Citação:
Acordado, eu só queria ver se era um truque ou não, penso que é confirmado e vai passar agora para o Evilfantasy malware cara. |
|
| |||
| |||
| Graças irá continuar a tentar, só que a sua escrita é tão grande. Adeus por agora |
![]() |
|
| Marcadores |