![]() |
|
| |||
| |||
| oi pessoas Espero que alguém pode ajudar executando o Windows XP com a conta do Hotmail problema neste momento é quando eu recebo os anexos enviados em jpg. i ir para abri-los e eles abertos no Windows Media Player onde i cant fazer nada com eles há uma definição sido alterado ou algo assim?. colocá-lo de volta para o Microsoft Word, se a sua um documento. atenciosamente |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não compreendo a sua pergunta
| |||
| |||
| que é apenas o ponto esta opção não venha com um clique direito do mouse, a questão é quando um anexo é enviado o pc normalmente decide quer foto jpg abre no Windows Media Player ou o documento abre no Microsoft Word ou assim que você pode simular ampliar ou fazer o que quiser |
|
| |||
| |||
| Abrir Meu Computador, Clique no Ferramentas menu, clique em Opções de pastaE, em seguida, clique no Tipos de arquivo separador. |
|
| |||
| |||
| Desculpa e então o quê?? |
|
| |||
| |||
| Percorra a lista e destacar as extensões do arquivo que você deseja alterar. Destaque jpeg e você será presenteado com uma opção para mudar a abrir com programa. |