![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá todos.
Estou apenas pensando, o que é o melhor serviço de webmail gratuito lá fora? Hotmail - Não. Googlemail, em termos de qualidade, talvez, mas há sempre especulações sobre privacidade etc e pessoalmente estou muito uma pessoa paranóica. Um legit, decente qualidade webmail? Qualquer reccs? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tenho caixa, é muito bom inbox.com
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Acho que o Google Mail é boa, os servidores não são para baixo e tem um enorme na casa, mas não tão grande como a minha um
|
|
|||
|
|||
|
está presente a partir de um servidor ou ur próprio computador cewy?
|
|
|
|||
|
|||
|
sem a sua companhia de minha hospedagem
bem, não realmente uma empresa, mas temos um pequeno número de grandes empresas, incluindo uma cama empresa
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Outro voto para o Google Mail. Eu tenho usado uma do original do gmail addys desde o seu início e pode dizer honestamente os servidores nunca foram estabelecidas.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Outro voto para o Google Mail definitivamente o melhor lá fora.
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|