![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Olá Todos,
Atualmente, nosso provedor de internet e e-mail é Comcast. Comcast e-mail de saída (SMTP). Estamos com alguns problemas com a Comcast com e-mails na medida em que estão a bloquear-nos muito. Verizon disse-nos que irão permitir que os e-mails para percorrer verizon. A minha pergunta é: podemos mudar a nossa saída e-mail para Verizon e Comcast para continuar a usar a Internet? Se assim for, como pode ser feito. Obrigado! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não creio que é possível, ou não, sem usar dois diferentes linhas de telefone, de qualquer forma.
Mas isso seria apenas estúpido, e iria custar o dobro do curso que você deverá pagar. Por que você não vai mudar completamente a Verizon? BTW, você tem o título errado ronda , Não é isso que realmente importa.
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
No Outlook apenas alterar o servidor de saída para o que quiser e via e-mails através deles. Quem você realmente conectar via é irrelevante. É o que servidor de e-mail que você usa.
|
|||
|
|||
|
Ah desculpe, eu incompreendida OP.
Pensei OP queria utilizar dois ISP's, dependente te tarefa.