menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Você pode fazer um backup do Outlook Exp emails?

Reply

Thread Tools
Old 13 out 2007, 03:13
Os novos Estados-Grupo

Estou prestes a instalar o Windows Vista 64bit no meu pc atual, será fazê-lo como uma nova instalação e não um upgrade, mas gostaria de ser capaz de manter uma cópia dos emails que estão no meu Outlook Express. existe uma maneira de fazer uma cópia desses emails e, nesse caso, como você faz isso?

obrigado
Old 13 out 2007, 07:13
Grupo Doador

Abra o Outlook. No menu 'Ferramentas' - clique em' opções' e, em seguida, clique sobre a "manutenção" na guia. Aqui você vai ver uma opção chamada "armazenar pasta '. Isso dá a você a localização de onde as mensagens são armazenadas em seu disco rígido. Se você vai para esta localização do ficheiro e copiar os arquivos para outro disco rígido, você pode simplesmente colá-los de volta para o arquivo apropriado depois de ter instalado o Windows.

Se você quiser, e verifique que todas as obras, em seguida, antes de alterar o endereço para armazenar pasta onde você fez backup dos arquivos e e veja se ele vai buscar a informação, sem quaisquer problemas.

Espero que ajude.

Meu Sistema: O Elefante

Processor (s):
Intel Core 2 Quad Q6600
Motherboard:
Asus P5K-E/Wi-fi
Memória RAM:
2GB Corsair XMS
Placas Gráficas (s):
Asus EN8600GT Silent
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Samsung HD501
Optical Drive (s):
Asus DRW-1814BLT
Case / PSU:
Antec P180/Corsair HX620
Refrigeração:
Thermalright Ultra-120 extremas
Rede / Internet:
Monitor (es):
Dell 2005FPW 20 polegadas
Operating System (s):
Windows Vista Home Premium
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.