menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Cant instalar novo Windows Live Messenger e agora cant mesmo instalar velho

Reply

Thread Tools
Old 24 de janeiro de 2009, 17:07
Membro Grupo

ok, veja o negócio. Tenho um Windows XP de 128 MB de RAM. i baixado e instalado a nova versão do WLM de Softpedia. o arquivo era de 24 MB. durante intsallation, após a sua extracção mgr.msi msn ou algo assim, a sua simplesmente desaparece ... não acontece nada. existe um processo em curso msiexec.exe nomes ou algo parecido que assim que eu feche-o. Faço-o 2 ou 3 vezes, e ao mesmo resultado. Então eu tente intsall a versão antiga que eu tinha antes de o Windows Live Messenger 8.1 (eu acho), e agora que a sua doesnt instalar porque ele diz que uma versão mais recente do Windows Live Messenger já está instalado e desinstala-lo a partir do Adicionar / Remover programas no painel de controle, mas o seu não existe. agora a nova versão não é instalado corretamente e doesnt aparecer em qualquer lugar e agora i cant mesmo instalar a versão mais antiga. ajudar por favor.
Old 25 de janeiro de 2009, 06:52
Grupo Doador

Experimente restaurar sistema de volta para onde você estava usando o velho msn.
http://www.microsoft.com/windowsxp/u...emrestore.mspx
Old 26 de janeiro de 2009, 05:30
Grupo Doador

Notei também que você cant atualização msn menos que o Internet Explorer está definido para o seu navegador padrão, se utilizando como Firefox e assim por diante :-)

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 26 jan 2009, 06:55
Membro Grupo

Eu fiz o sistema restaurar ... não aconteceu nada ... o meu pc permaneceu o mesmo que antes. e sim o meu navegador é netscape defaul porque minha interenet explorer não funciona.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.