![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Parece que não pode executar a versão mais recente do Windows Live Messenger. Eu posso executar a versão mais antiga ok, mas quando tentei logar para o novo que um diz: "O Windows Live Communications Platform parou de funcionar"
Qualquer ajuda sobre este seria tão grande que não posso parecem encontrar algum bom ajudar nisso até agora. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu tive isso com meu EMUM PC (quando ele ainda era meu)
Só quando se lançou a nova versão .. não poderia começá-lo trabalhar, então eu reformatadas e deu-lhe, funcionou bem primeira vez. Como das outras linhas, se você estiver indo para reinstalar Vista / 7 x64, então eu não worr sobre isso. Utilize eBuddy ou algo até então, e ele provavelmente vai funcionar bem na próxima vez.
|
|
|||
|
|||
|
Desta vez eu tenho instalado Vista Business 64-bit do meu anterior de 32 bits. Tudo funciona bem, excepto o mesmo problema persiste e que é o "Windows Live Communications plataforma" erro. Ele mantém a subir, impedindo-me de login no MSN.
Tentei outros produtos como o Windows viver bem e é o mesmo. Todos os meus outros computadores têm trabalhado para que a multa novo Windows Live Messenger excepto um presente. Então, pergunto-me porque razão isso acontece? (parecido com o seu justo tendo problemas com o meu computador simplesmente construída, hm )Ajuda seria apreciada .. |