![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi, eu sou um novo membro tão 'Olá' para todos.
Tenho aa par dos problemas estranhos no meu escritório e estou a esgotar-se de idéias. 1. Um PC executando o Outlook XP e 2003 foi recentemente deixou de ser capaz de enviar / receber e-mail e não foi capaz de ver sites HTTPS ou FTP. Não foram alteradas as configurações. Tenho googled o problema e foram aconselhados a remover patch KB913807 (não tem), desligar firewalls mas sem sorte - Eu estou fora de ideias 2. Têm o mesmo problema em um laptop, mas este portátil funciona bem em outros locais fora do escritório. Nada mudou na nossa router e os outros 5 PC's no escritório trabalhar multa. Creio que tem algo a ver com permissões ou abrir porta-los, mas eu não entendo o que poderia ter causado o problema, em primeiro lugar e por isso o portátil funciona em outros locais. Obrigado por qualquer ajuda no avanço |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Dado que o portátil funciona em outros locais, você tem trabalhado basicamente o roteador está em falta.
Tem um outro que você pode testar com a? Caso contrário repor o roteador para fábrica predefinições, reconfigurar-lo, e então esperamos que trabalhar.
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado pela resposta.
Como é que embora outros PC's na rede são bons? Será que eles não sofrem do mesmo problema? |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Hummm. Can you ping www.google.co.uk a partir de computadores afetados quando são ligados? Estou um pouco por este stumped um ... Como esses computadores são anexados à rede?
|
|||
|
|||
|
Sim, posso ping sites que eu não consigo acessar via web browser, como https páginas. É como se as portas estão fechadas, como portas 25, 110 e um para o https (443 eu acho), mas eu tentei tudo, mas sem sorte.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Você tentou usar um outro navegador, como o Firefox?
|
|||
|
|||
|
Sim, tenho tentado usando o IE 7 e Firefox
|
|
|
|||
|
|||
|
Deixe-me pensar sobre isso esta noite.
Estou a pensar que deve ser uma questão sobre a firewall XP ... Já tentei desativá-lo ...? Acho que você disse que já tinha.
|
|||
|
|||
|
sim
|