![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, Eu sou um estudante universitário que está a trabalhar com um cliente para um projeto empresarial. Sua organização sem fins lucrativos que utiliza actualmente LISTPROC para a sua mailing list e fóruns de discussão. Ele quer uma alternativa à LISTPROC que faria as mesmas coisas só mais fáceis de usar e baseada em uma senha / usuário base. Estas são algumas das coisas que ele não gosta sobre LISTPROC: 1. A sintaxe tem de ser seguido de muito perto 2. Seu software ideal seria baseado em um nome de usuário e senha, e seria transportáveis, para que os usuários seriam capazes de ajustar as suas próprias definições. 3. Ele reclama que LISTPROC é inteiramente baseada email Existe alguma alternativa mailing list / fórum de discussão software que seria um bom ajuste para o meu cliente? Eu posso não parecem encontrar nenhuma ... devo estar procurando nos lugares errados. O software deve ter måling lista e fórum de discussão capacidades. Alguém pode me ajudar? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fórum de discussão? Listproc? Não, talvez fosse boa discussão lista software, mas eu gostaria de ver um exemplo do que apoiar um fórum de discussão.
Pode haver uma meia dúzia de alternativas que gerem mailing e listas de discussão, em parte a escolha é ditada pelo sistema operacional hospedeiro. http://www.list.org/ é um ponto de partida. Meu Sistema: Tim
|
![]() |
|
| Marcadores |