![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basta saber se alguém sabe de algum bom software para que eu possa criar uma chamada de conferência, de preferência livre ![]() Só vai estar com 4 pessoas Qualquer idéia ![]() Obrigado
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Skype mate.
| |||
| |||
| Sim Skype é baixo, porém, deveria ter mencionado que Qualquer outro? Edit: De Skype Citação:
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Não tenho nada ... |
|
| |||
| |||
| Também gostaria de recomendar skype se pode esperar que ele se levantar e correr. Eu não imagino que vai demorar tanto tempo como dizem |
|
| |||
| |||
| Sim, mas a coisa está, há 3 peeps na minha casa e uma em um mo os E.U. pronto para jogar graw2 e não temos nenhuma maneira de comunicar
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| MSN? |
![]() |
|
| Marcadores |