Preciso de alguns conselhos.
Minha empresa tem um email onde os clientes envia consultas / perguntas, em um dia que o endereço de email recebe cerca de ~ 40 letras. Até hoje foram usando o MS Outlook em modo muito simples: todos receberam cartas foi apontado para uma pasta Pública MS Outlook e consultores foi pegar as cartas e utilizando-as apenas respondendo especificada (mesmo que o cliente envia um email para) conta, todos os respondidas / mails enviados foi transferido (automaticamente, por regra criada no MS Outlook) de volta para outra pasta pública em que estamos a realizar todas as respostas. Isto é muito simplesmente, não é? :)
Mas tenho procura. A partir de agora é a necessidade de calcular o tempo - Quanto tempo levou para responder o e-mail. Porque estamos a trabalhar apenas nos horários de trabalho 8/17, temos prazo que está trabalhando pífano horas para responder o e-mail. Por exemplo, no final do mês, será convidado a fazer um relatório - quanta cartas foi respondida em mais de 5 horas de trabalho. Então existe alguma chance de fazê-lo com o MS Outlook ou com especial addons nele? se você acha que não (como eu sou), qual o programa que você recomendaria para mim em vez de usar MS Outlook, ou talvez você possa dar alguns conselhos sensatos ..
Obrigado.