![]() |
|
| |||
| |||
| Eu uma vez utilizado este e-mail provedor chamado bluebottle.com e agora eles não fazem isso de graça e não sei se eles usam o recurso Resposta (quando alguém lhe envia um e-mail e ele automaticly respostas dizendo que ele vai ser enviado até conferms o remetente que o seu não um robô) e uma maneira de contornar que usar um código ou frase definir na linha de assunto. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| icmail.net é gratuito e faz isso.
Citação de seu filtro configuração página: Excepções permite-lhe configurar filtros para dizer ao servidor de e-mail o que fazer com mensagens específicas. Isto permite-lhe mover mensagens para pastas e avançar para outros endereços de e-mail, ultrapassando o bloqueio características Amigos spam, spam espera, rejeitar, e desaparecem por mensagens que você está esperando. Você pode formar compostos regras usando e e / ou ou. Eles são aplicados da esquerda para a direita, não há agrupamento operadores. Por exemplo, (a, b ou c) será verdadeira quando (a, b) ou quando (c), não, quando (a) e (b ou c) Você pode optar por aceitar *, * desaparecem, ou * Rejeitar uma mensagem ou uma solicitação * amigos confirmação ser enviada para confirmar o remetente seja uma pessoa e não um robô spam. * Aceitar significa receber a mensagem. * Rejeitar não aceitar a mensagem, seu servidor irá notificá-los que você não obtê-lo. * Desaparecem significa jogar fora a mensagem. * Pedido de amigos significa enviar solicitação para o remetente. (não se aplicam aos actuais amigo) Meu Sistema: Tim
|
![]() |
|
| Marcadores |