menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Email fotos ....

Reply

Thread Tools
Old 28 de janeiro de 2008, 06:43
Os novos Estados-Grupo

Eu não estou muito bem com computadores, para que seja gentil por favor!

Recebi um e-mail com anexos de imagem, abriu-a e abre-se com o "Windows Picture e Fax Viewer".

Foi apenas uma imagem, mas quando eu cliquei no botão ao lado eu vi fotos de um relógio que eu tinha comprado na net, fotos de um carro que eu estava olhando na net e várias fotos de motos e vestuário ...... . tudo o que eu estava olhando na net.

Eu não entendo como estes podem estar em um anexo de e-mail recebido.

Pior ainda alguns dos presentes que eu comprei a minha outra metade para o Natal foram lá e eles foram uma surpresa (ou assim pensaram).

Segundo pensamento é quando eu enviar um anexo de todas essas coisas são associadas com a imagem que eu enviar?

Estou muito confuso.

Obrigado por qualquer conselho.

Seajay
Old 28 jan 2008, 08:54
Moderador Grupo

Parece que você está salvando as fotos que você olha na net para o disco rígido. Como em uma pasta?

Criar uma nova pasta para suas fotos que você recebe em e-mails e salvá-los lá. Ao olhar fotos na net apenas abri-los sem salvá-los. Se você precisa fazer para salvá-los depois guardá-los para o desktop ou em algum lugar de fácil acesso para que você possa eliminá-los quando você está feito.

Ou isso ou eles vão para suas pastas temporárias que podem ser removidos com a limpeza de disco.

Old 28 de janeiro de 2008, 10:54
Grupo Doador

Ou .... Parece que você está vendo Temporary Internet Files, clicando no botão Avançar.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 28 de janeiro de 2008, 11:13
Moderador Grupo

Obrigado Phil não, eu fiz bastante explicar completamente a parte.

Old 28 de janeiro de 2008, 11:31
Os novos Estados-Grupo

Graças a ambos,

Então, eu assumo em que estou realmente vendo o que está no meu computador que não tenha sido enviado com a imagem.
Não, eu apenas estou indo procurar theTemporary Internet File assim que eu sei como apagar o hotel para o fim de semana dos Namorados longe ......... essas coisas de computador se são complicados.

Obrigado novamente.
Old 28 jan 2008, 11:35
Moderador Grupo

Vamos fazer isto fácil para você com um livre ferramenta desenhada para fazer isso por você. Depois de conseguir isso instalado e configurado você pode executá-lo em apenas alguns segundos, a qualquer momento quantas vezes desejar.
Baixar CCleaner

Sugere-se para fazer o download do CCleaner - Slim -- Não Toolbar qual é a versão sem o Yahoo! Barra de Ferramentas.
  • Dê um duplo clique no ccsetup.exe arquivo para iniciar a instalação do programa.
  • Escolha o seu idioma e clique em OKE, em seguida, Próximo.
  • Leia o contrato de licença e clique em Concordo.
  • Clique Próximo para usar o padrão instalar localização.
  • Sob Instale Opções, Selecione todas as configurações padrão
  • Clique Instalar então terminar para completar a instalação.
  • Dê um clique duplo no CCleaner atalho na área de trabalho para iniciar o programa.
  • Pelo Windows guia, ao abrigo Internet Explorer, Desmarque Cookies se você não quiser que elas serão apagadas. (Se apagado, você provavelmente precisará re-digitar suas senhas em todos os sítios onde um cookie é usado para reconhecer quando você visita).
  • Se você usar tanto o Firefox ou Mozilla navegadores, desmarque a caixa de Cookies é sobre o Aplicações guia, ao abrigo Firefox / Mozilla.
  • Clique sobre a Opções ícone no lado esquerdo da janela, clique em Avançado.
    desmarque Apenas apagar arquivos no Windows Temp pastas com mais de 48 horas.
  • Clique sobre a Limpador ícone do lado esquerdo da janela, clique em Executar Cleaner para executar o programa.
  • Cuidado: Só utilize o Secretaria funcionalidade se você está muito familiarizado com o registro, pois ele pode achar legítimo itens.
  • Sempre backup do seu registro antes efectuar quaisquer alterações.
  • Depois CCleaner tenha concluído o seu processo, clique em Sair.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.