![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi tudo, eu estou procurando e-mail software de servidor, mas não conheço nenhum.
A razão é que eu estou escrevendo um relatório no colégio sobre o E-mail e como ela funciona (oh-me sorte ), E parte dele é sobre o software utilizado.Pode qualquer um ajudar-me? Sean |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Em um sistema operativo da Microsoft? Eu usei www.mailenable.com e é eficaz.
|
|||
|
|||
|
Thanks a lot
![]() Sean |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sugiro SmarterMail. Really nice interface e theres uma versão completa e ilimitada demo para download, se você só tem 10 contas.
Seu que eu uso no meu servidor de correio.
|
|
|||
|
|||
|
Dos juros, não há conta uma média de dez ou um usuário limite dez domínio limite?
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Caso você tenha a funcionalidade completa da empresa versão. A versão completa da edição Pro é de US $ 300 para 50 domínios. Com a edição livre tenho e-mail em meu telefone celular gratuitamente, enviadas diretamente a partir do servidor em minha casa:)
|
|||
|
|||
|
Talvez você gostaria de tomar uma olhada rápida em mailenable e dê a sua opinião sobre a forma como ele compara.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu poderia, mas a primeira coisa que faz falta com a livre edição de webmail MailEnable é que eu absolutamente necessário.
Mas eu também gostaria de experimentar Roundcube que é suposto ser notável em termos de sua interface.