![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Se eu tentar enviar e-mails usando o meu windows mail, eles vão para a saída, mas não enviar. Pode qualquer um ajudar por favor. Windows Vista |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você não tiver alterado qualquer uma das definições é provável que seja você mail host com um problema temporário, dar-lhe 24 horas e ver se ela própria direitos.
| |||
| |||
| Citação:
Ok agora estamos a 24 horas depois, os e-mails ainda não enviam, se houver mais alguma coisa eu posso verificar. Obrigado pela vossa ajuda Só pensei que eu ia dizer que eu posso receber e-mails, mas não poderá enviar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Verifique as configurações de Servidor de saída são armazenados corretamente no Windows Mail .... vá em Ferramentas / Contas ..... destacar o e-mail A / C, clique em "Propriedades" e selecione o botão "Servidor" guia .... certifique-se que o Servidor de saída detalhes estão corretos.
| |||
| |||
| controlados eo cessante configuração está correta |
|
| |||
| |||
| Às vezes as coisas podem ficar corrompido, tente apagar a conta, em seguida, feche o programa e configurá-lo novamente ... isto pode lavar as eventuais falhas. |
|
| |||
| |||
| Você tem Vista Service Pack 1 instalado? |
|
| |||
| |||
| Tenho esse problema também. Acho que é um erro com o programa.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| Se tudo isso falhar tente este utilitário e clique em "Limpar Outbox" botão. Parece que, às vezes, o Windows Mail Base de dados torna-se corrompido e ele acha que há um engano mensagem presa, bloqueando a saída ... este deixa de quaisquer outras mensagens de serem enviados. |
|
| |||
| |||
| Encontrada a resposta e que tenha sido fixado aqui está o link, se alguém estiver interessado. Obrigado por sua ajuda. http://www.vistax64.com/tutorials/62...-problems.html |
![]() |
|
| Marcadores |