![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi algo estranho está acontecendo e alguma ajuda necessária. Acabo tentou abrir hotmail e sou capaz de assinar, em multa. Mas sempre que tento abrir qualquer coisa que só os Estados "carregamento". Tentei como aconselhado por um amigo para fazer o download mozzilla. que didnt trabalho. Então eu tentei ir através de "Ópera" Nada acontece. quaisquer sugestões, por favor Obrigado Tony |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como ela poderia ser um problema com o site do Hotmail, em vez de seu PC, eu lhe daria 24hrs e veja se ele ainda existe. Assinatura no hotmail com problemas são comuns, especialmente no pico do tempo.
| |||
| |||
| Não amigo desculpe eu esqueci de mencionar isto tem sido happeining agora por 2 dias |
|
| |||
| |||
| É apenas hotmail, o que acontece com outros e-mail. Você tem uma conta do Gmail? Experimente outros. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente acessar novamente a conta M8 com o firewall desligado (mas não deixe-o desligado) se você pode, quando o firewall está desligado, youll necessidade de ir para as configurações de firewall e permitir hotmail ou tratá-lo como seguro
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Todo mês ou assim Virgens têm problemas na minha área e eu não posso chegar Messenger, Hotmail ou outros sites seguros. Normalmente este tipo de coisas é o site é auto ou ISP normall e desaparece em 24-48hrs. Isto é, se é só nesse site, se é que é mais likly demais para ser o seu PC. Let us know. |
|
| |||
| |||
| Você tentou mais de uma conta do Hotmail? |
|
| |||
| |||
| Sim amigo. Eu tenho tentado a minha irmã para tentar a sua conta do Hotmail e é o mesmo? |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| tentei que mate é o mesmo ainda? |
![]() |
|
| Marcadores |