![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Por favor, alguém pode aconselhar-me, eu enviou recentemente um e-mail a um amigo chamado com fotos em anexo.
Uma mensagem voltou a dizer-me que eu tinha sido spam e colocar numa lista negra! Fiquei um pouco chocado e, quando me referi-lo para meus amigos sobre skype marido foi-me dito que o seu e-mail não foi trabalhar devido a mudança de casa deles. Isso parece um pouco suspeito para mim para que eles têm de colocar-me fisicamente, em uma lista negra como "spam" para que isso aconteça, ou isto poderia acontecer devido à mudança de casa deles? Pensei que o seu endereço de email ainda trabalhou mesmo se você estiver em movimento, pois você pode acessá-lo de qualquer lugar. Só estou pedindo para que eu sei a pontuação e parar de tentar enviá-las se elas não querem que eu. Obrigado |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Qual era exatamente a mensagem que você recebeu? ea partir de que endereço de e-mail?
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Acho que você pode estar levando-ABIT pessoalmente
spam foi exatamente o que ela gosta phil perguntou, thats dar uma boa distância, para saber se eles têm sido cortado ou não, quero dizer que eles próprios poderiam ter um vírus sem perceber o envio de vários e-mails, isso acontece com muitos dos meus amigos mas você está certo, porque seu e-mail não está a funcionar devido à mudança de casa, eu não sei
|
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado por voltar a mim, estou tendo um pouco pessoalmente, porque eu passei Ano Novo com eles em Amesterdão foi assim um pouco miffed. Acho que se era spam que ainda aparece no seu sistema de e-mail, mas na secção "spam" se tiverem um.
Por favor, veja abaixo, para a mensagem exata, menos e-mail e endereço IP: Desculpe, mas não foram capazes de entregar a sua mensagem para o seguinte endereço. Host remoto disse: 548 Seu IP está atualmente listados no SpamFilter ISP Distribuído Blacklist. Por favor, veja http://www.logsat.com/SFDB/why.asp para mais detalhes. [BODY] Aliás, estou conectado ao exposto, e ela disse que não poderia me dizer por que havia sido colocado para spam. Eu costumava ser capaz de enviar e-mail's para o seu endereço sem qualquer problema e eu também tentou enviar meus e-mails sem as imagens no caso eram demasiado grande! Obrigado SisBal |
|
|
|||
|
|||
|
i misread mensagem antes que eu pensava que significava u lhe enviou spam
direita, para que você tenha sido basicamente marcados como spam Eu não acho que foi feito propositalmente por seus amigos de forma id take it easy, ficando trabalhou ao longo de tais coisas não é saudável contacte o ISP e que irá remover você da lista negra, de acordo com o link que você deu. im não tem certeza se o filtro anti-spam é para o ISP ou a seus amigos, seus sons como o seu mais provável para que seus amigos não são sequer conscientes este se está a passar a menos que você disse mas vá com calma, um passo de cada vez saltar para conclusões, apenas a idade nos