![]() |
|
| |||
| |||
| Recentemente eu voltei pra casa a partir de uma viagem e, ao verificar a minha conta do Hotmail, vi um e-mail na minha caixa que veio de mim! Depois de abrir o e-mail e de verificação do cabeçalho, eu vi que este e-mail foi enviado para todos os contactos do Hotmail no meu livro de endereços. Aparentemente, alguém tinha cortado o meu e-mail e, em seguida, enviou um e-mail spam. Tenho um jovem perguntas. Em primeiro lugar, como é que isso aconteça e, em segundo lugar, estou seguro utilizando esta conta após mudar a minha senha para algo muito mais difícil de piratear? Já informados aqueles a quem o spam saiu para que eles não devem ir a qualquer um dos links no e-mail e que, de momento, eles deveriam eliminar qualquer endereço e-mail do Hotmail, sem que a sua abertura. Tenho criado um novo endereço do Gmail para o momento. A verdadeira chatice aqui é que o meu endereço do Hotmail era uma subscrição paga conta, e isso irrita-me que pode ser algum dinheiro fora, porque agora eu tenho medo de usar e-mail que conta mais. Obrigado, JodyM |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mude sua senha para alguma coisa decente.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
há softwere crack senhas que podem, mas não pode rachar letras / números mistos
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Alterando a senha é uma boa idéia. Mas p @ Ssw0Rd seria tão difícil de crack e seria efectivamente possível para lembrar (pelo menos para mim). A maioria dos crackers desistir depois de terem sido comum através de todas as palavras curtas. Migrar para o outro. Mais de um problema pode ser no caso de terem tomado o seu livro de endereços, que podem agora spam com outras contas e-mail, sabendo que todos os endereços são 'vivo'.
|
| |||
| |||
| Eu tenho um novo hacker-resistent senha, mas ainda vou deixar o meu endereço do Hotmail inativas para um jovem semanas (excepto ocasionalmente verificar a caixa de entrada) apenas para ter certeza de que o hacker não tenha sido capaz de voltar pol As boas notícias sobre o meu addressbook é que eu não tive muitos contatos em que e como eu mencionei antes, eu já os informou de apagar e-mails do que qualquer outro endereço até novo aviso. Obrigado pelo seu contributo. JodyM |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não se preocupe com isso. Isto é um truque comum dos spammers - vão enganar o seu próprio endereço de e-mail e CC-lo para si próprio. Você não enviou o e-mail.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Se você fizer o que diz sobre esta página: http://www.spamcop.com/help_with_hea...s_hotmail.html E, em seguida, colar os cabeçalhos completos sobre os e-mails enviados em que você tem um PM para mim, talvez eu possa dizer-lhe se é falsificado ou não. Não cole-o em fóruns abertos ou a spammers em breve se apossar dela quando arrasto os fóruns de endereços de e-mail.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |