menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Hotmail Conta - Como é que alguém poderá também cortar em meu e-mail

Closed Thread

Thread Tools
Old 26. De julho de 2008, 18:00
Os novos Estados-Grupo

Default Hotmail Conta - Como é que alguém poderá também cortar em meu e-mail

Como alguém que é capaz hack muito no meu e-mail.

Eu não sei muito sobre computadores e minha senha não é fácil assim eu não penso assim, de qualquer forma.
meu ex tem de segurar o meu e-mail e seu amigo é zumbido nos computadores ele é threatning demasiado hack pol como é possível isso? existe um software especial que pode adivinhar corrct senha para qualquer avccount. Estou pensando em fechar minha conta, mas porque esta tão incómodo. Eu sei que você não deveria fazer isso, mas usar mesma senha para paypal / ebay / photobucket tudo faço para cancelar tudo vhange senhas novamente. ou estou a ser paranóico grato alguns conselhos por favor xxx
Old 26. De julho de 2008, 23:13
Grupo Doador

Alterar a senha para algo nos moldes da djd8722ssjf8u
Ria com esta pessoa e rir muito! Considero-me rir de suas ameaças.
É possível através da tecla madeireiros ou brutamontes senha crackers, etc, mas este rapaz não está em qualquer lugar desde que tenha uma senha segura e mantenha-se atualizado com o anti vírus, spyware, firewall etc Se ele ia fazer alguma coisa ele ia de feito isso por agora. ameaças ocas estão a ser riram de e ele pode ser tratado pela polícia, hacking é classificada como penal danos Creio
Old 27. De julho de 2008, 03:46
Grupo Doador

Também ... se a sua ex e sua amiga têm hotmail contas, comunicar as suas ameaças para hotmail, citando os seus endereços de e-mail ... que tomam este tipo de coisa muito a sério.

Como diz Kano .... alterar a sua senha para algo que não poderia ser adivinhada pelo seu ex, uma combinação de letras e números é bom (mas não usar números de telefone ou birthdates).

Quanto ao PayPal, eBay etc alterar estes, mas utilizando a mesma senha para todos é como colocar todos os ovos em uma cesta e não uma boa idéia.
Tente pensar de uma senha com um número exclusivo, conhecido apenas para si e para o topo e rabo-lo com seus Avós iniciais ou casamento data, que deve fornecê-lo com um nível decente de segurança .... quanto maior a senha, melhor.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 28 jul 2008, 05:11
Moderador Grupo

Altere suas senhas e ignorá-lo.

HES um mentiroso.

Uma coisa para ter a certeza de que pode ser utilizado para cortar uma conta muito facilmente é a pergunta de segurança.

Se você tiver uma conta hotmail.com você não tem de responder a muitas outras questões para redefinir a senha se você não tiver um endereço de e-mail alternativo especificado.

Basta fazer a pergunta de segurança realmente difícil de adivinhar e você está seguro.

Para quem não acredita em mim sobre a forma como são fáceis hotmail.com endereço de "hackear", crie uma conta com um. Com terminação (example@hotmail.com), sem endereço de e-mail alternativo e fácil de adivinhar uma pergunta de segurança.

Ir para redefinir sua senha opção e você será surpreendido.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 3 de março de 2009, 17:26
Membro Grupo

Se ele está a dizer-te isto por e-mail basta clicar em bloquear remetente ou algo assim ... Não se preocupe, ele cant hack você a menos que ele conhece a sua senha apenas repor todas as suas senhas como disse, apenas certifique-se de que não é nada que possa ser facilmente adivinhada.
Old 4 de março de 2009, 05:29
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Uma coisa para ter a certeza de que pode ser utilizado para cortar uma conta muito facilmente é a pergunta de segurança.

Se você tiver uma conta hotmail.com você não tem de responder a muitas outras questões para redefinir a senha se você não tiver um endereço de e-mail alternativo especificado.

Basta fazer a pergunta de segurança realmente difícil de adivinhar e você está seguro.
Muito verdadeira declaração. Kayl, espero que não seja a sua pergunta de segurança ", onde fiz graduação escola?"
Old 4 de março de 2009, 09:39
Os novos Estados-Grupo

Yeh, é muito possível, e um monte de computador whizzes vai saber como fazer isso
Além disso, existem programas que você pode baixar para ajudar a cortar uma conta!

Melhor coisa a fazer é mudar sua senha para algo realmente complicado, mas também algo que você vai lembrar! E não use a mesma senha para todas as contas! Isso não é goo.
Old 4 de março de 2009, 09:41
Grupo Doador

Vocês verificar a data da postagem original?

Acho que ele pode ter resolvido isso até agora
Closed Thread

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.