menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Hotmail IMAP/POP3 Definições

Reply

Thread Tools
Old 9. Set 2007, 01:51
Grupo Doador

Ok, eu recentemente baixadas thunderbird e eu quero o meu hotmail inbox aí Odeio web mail inboxes !!!!! Então o meu problema é que eu não sei o hotmails IMAP definições são, poderia alguém queira falar comigo através de como configurar uma nova conta no Hotmail thunderbird usando o meu e-mail?

Obrigado, Ollie.
Old 9. Set 2007, 02:39
Administrador Grupo

Não creio que suporta Hotmail usando um terceiro e-mail cliente anymore.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 9. Set 2007, 04:24
Grupo Doador

touro ... por essa razão quando disse que eu tentei perspectivas Hotmail já não permite acesso através do Outlook, I didnt perceber que era mesmo nenhum ..... que é uma porcaria.

Valerá a pena ficar um pop apoiando e-mail por uma questão de usar o Thunderbird em vez de serem webbased?
Old 7 mai 2009, 16:38
Os novos Estados-Grupo

Eu sei que seu post é um jovem anos, mas se você ainda estiver interessado na criação de Thunderbird para o Hotmail, as instruções estão no seguinte link --

http://kb.mozillazine.org/Hotmail
Old 8 mai 2009, 08:17
Grupo Doador

Obrigado, mas ele ordenadas por outras formas agora.

O Windows Live foi lançada em torno de que o tempo que eu muito preferida para o Windows Mail e Outlook.

Mas eu acho que ainda é impossível para receber mensagens do Hotmail no telemóvel como o Windows continua a recusar-se a utilização ou POP3 ou IMAP?

Isto é, naturalmente, sem utilizar um segundo "colecionador" conta que não suporte IMAP ou POP3?
Old 9. De maio de 2009, 15:18
Membro Grupo

O Outlook suporta hotmail agora com um conector addon, eu acredito que você pode configurá-lo para trabalhar com móveis também. apesar de você usar o Windows Live, eu costumava usá-lo, mas têm perspectivas e mudou-se para encontrá-lo mais fácil, mas heyy, thats just me
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.