![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, eu recentemente baixadas thunderbird e eu quero o meu hotmail inbox aí Odeio web mail inboxes !!!!! Então o meu problema é que eu não sei o hotmails IMAP definições são, poderia alguém queira falar comigo através de como configurar uma nova conta no Hotmail thunderbird usando o meu e-mail? Obrigado, Ollie. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não creio que suporta Hotmail usando um terceiro e-mail cliente anymore.
| |||
| |||
| touro ... por essa razão quando disse que eu tentei perspectivas Hotmail já não permite acesso através do Outlook, I didnt perceber que era mesmo nenhum ..... que é uma porcaria. Valerá a pena ficar um pop apoiando e-mail por uma questão de usar o Thunderbird em vez de serem webbased? |
|
| |||
| |||
| Eu sei que seu post é um jovem anos, mas se você ainda estiver interessado na criação de Thunderbird para o Hotmail, as instruções estão no seguinte link -- http://kb.mozillazine.org/Hotmail |
|
| |||
| |||
| Obrigado, mas ele ordenadas por outras formas agora. O Windows Live foi lançada em torno de que o tempo que eu muito preferida para o Windows Mail e Outlook. Mas eu acho que ainda é impossível para receber mensagens do Hotmail no telemóvel como o Windows continua a recusar-se a utilização ou POP3 ou IMAP? Isto é, naturalmente, sem utilizar um segundo "colecionador" conta que não suporte IMAP ou POP3?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| O Outlook suporta hotmail agora com um conector addon, eu acredito que você pode configurá-lo para trabalhar com móveis também. apesar de você usar o Windows Live, eu costumava usá-lo, mas têm perspectivas e mudou-se para encontrá-lo mais fácil, mas heyy, thats just me |