menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Como posso transferir e-mails para o meu novo computador?

Reply

Thread Tools
Old 15. Set 2008, 12:40
Os novos Estados-Grupo

Default Como posso transferir e-mails para o meu novo computador?

Alguém pode me dizer como transferir e-mails que eu tinha arquivado em pastas no Outlook Express no meu antigo computador, de modo semelhante o nome de pastas no Outlook Express no meu computador novo, por favor?
Eu não posso arrastar as pastas para o meu A: / ou D: / unidade para fazer isso, e no Windows "Arquivos e Configurações Assistente para transferência não parecem fazê-lo também. E eu não posso encontrar filenames ordinário para os e-mails, o que estou pensando pode estar na raiz do problema.
Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Old 16. Set 2008, 07:30
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Nimbus View Post
Alguém pode me dizer como transferir e-mails que eu tinha arquivado em pastas no Outlook Express no meu antigo computador, de modo semelhante o nome de pastas no Outlook Express no meu computador novo, por favor?
Eu não posso arrastar as pastas para o meu A: / ou D: / unidade para fazer isso, e no Windows "Arquivos e Configurações Assistente para transferência não parecem fazê-lo também. E eu não posso encontrar filenames ordinário para os e-mails, o que estou pensando pode estar na raiz do problema.
Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Em Configurações do Outlook Express que você vai encontrar o local da sua pasta mail. Copie todo o conteúdo do mesmo. Agora vá para o novo computador e fazer o mesmo e colar todos os arquivos copiados para que a nova localização.

Para transferir o livro de endereços, faça uma pesquisa por *. wab e encontrá-lo, depois que mais de copiar o ficheiro correspondente no novo PC.

Quando você colar os arquivos em, certifique-se de OE é encerrado!

Old 16. Set 2008, 10:06
Grupo Doador

O local padrão para pastas mail é: "C: \ Documents and Settings \ nome_do_usuário \ Local Settings \ Application Data \ Identities \ (um aparentemente randomcode de letras e números?) \ Microsoft \ Outlook Express"

Observe a multa de alguns desses arquivos / pastas que você vai precisar para visualizar pastas e arquivos ocultos, para isso faça o seguinte: "Abra qualquer pasta (meus documentos, meu computador etc, vá para Ferramentas> Opções de pasta ...> Ver > então, o primeiro conjunto de botões são headered "Pastas e arquivos ocultos' clique em 'mostrar pastas e arquivos ocultos" "Isto irá mostrar todas as pastas e arquivos ocultos, quando você é feito com eles, ocultá-los novamente, eles estão escondidos, pois são arquivos importantes e titulares e não deve ser messed com a menos que você sabe que você está fazendo.

Como Mike disse, copiar todos os arquivos para o mesmo local em seu novo computador (usando um stick USB, através da rede, ou gravar em um CD)

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 16. Set 2008, 11:22
Grupo Doador

Na verdade, não o mesmo lugar, mas seja qual for o (randomcode aparentemente uma das letras e números?) tenha evocado.

Old 16. Set 2008, 11:26
Grupo Doador

Presumo que eles não são aleatórios, então? quais são eles? O SO serial código ou algo assim?
Old 16. Set 2008, 11:31
Os novos Estados-Grupo

Caro Mike0001 e Thingie2,
Obrigado pelas suas respostas ao meu post sobre a transferência de e-mails. Vou tentar estas soluções pouco e ver como eu chegar lá.
(É isso que é chamado de dar algumas rep? É um novo prazo, para mim).
Nimbus
Old 16. Set 2008, 11:38
Grupo Doador

Dar rep está adicionando um ponto para a pessoa do "Utilidad registro" você adicioná-lo clicando no ícone olhar como este: no topo da postagem que você deseja adicionar à rep.
Old 16. Set 2008, 11:55
Os novos Estados-Grupo

Consegui! Reputação. Obrigado.
Nimbus
Old 16. Set 2008, 12:06
Grupo Doador

Suas boas-vindas, feliz que possam ajudar
Old 16. Set 2008, 14:10
Os novos Estados-Grupo

Mike0001/Thingie2,
Eu tenho medo depois de um início promissor Eu falhei com o presente. Acabei com muito daquilo que parecia ser código (lotes de praças), em um documento do WordPad, que eu Parecia para poder colar em um novo e-mail da pasta, mas depois quando eu abrir a pasta que estava vazia.
Posso-lhe mais problemas para alguns princípios básicos, por favor? Devo estar fazendo alguma coisa errada simples como o processo parece bastante simples a partir de suas explicações. Mike, como eu devo ir para o Outlook Express da Configurações, e eu posso fazer isso em uma pasta por pasta base? Está a copiar apenas um caso de seleção e CTRL + C para a transferência mídia (no meu caso um disquete pois isso é tudo o velho computador tem -, mas tenho discriminado os e-mails para ser transferidos para arquivos de <1.44MB).
Obrigado, eu agradeço a sua paciência!
Nimbus
Reply

Register

Marcadores