![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Alguém pode me dizer como transferir e-mails que eu tinha arquivado em pastas no Outlook Express no meu antigo computador, de modo semelhante o nome de pastas no Outlook Express no meu computador novo, por favor? Eu não posso arrastar as pastas para o meu A: / ou D: / unidade para fazer isso, e no Windows "Arquivos e Configurações Assistente para transferência não parecem fazê-lo também. E eu não posso encontrar filenames ordinário para os e-mails, o que estou pensando pode estar na raiz do problema. Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Para transferir o livro de endereços, faça uma pesquisa por *. wab e encontrá-lo, depois que mais de copiar o ficheiro correspondente no novo PC. Quando você colar os arquivos em, certifique-se de OE é encerrado!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O local padrão para pastas mail é: "C: \ Documents and Settings \ nome_do_usuário \ Local Settings \ Application Data \ Identities \ (um aparentemente randomcode de letras e números?) \ Microsoft \ Outlook Express"
Observe a multa de alguns desses arquivos / pastas que você vai precisar para visualizar pastas e arquivos ocultos, para isso faça o seguinte: "Abra qualquer pasta (meus documentos, meu computador etc, vá para Ferramentas> Opções de pasta ...> Ver > então, o primeiro conjunto de botões são headered "Pastas e arquivos ocultos' clique em 'mostrar pastas e arquivos ocultos" "Isto irá mostrar todas as pastas e arquivos ocultos, quando você é feito com eles, ocultá-los novamente, eles estão escondidos, pois são arquivos importantes e titulares e não deve ser messed com a menos que você sabe que você está fazendo. Como Mike disse, copiar todos os arquivos para o mesmo local em seu novo computador (usando um stick USB, através da rede, ou gravar em um CD) Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Na verdade, não o mesmo lugar, mas seja qual for o (randomcode aparentemente uma das letras e números?) tenha evocado.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Presumo que eles não são aleatórios, então? quais são eles? O SO serial código ou algo assim? |
|
| |||
| |||
| Caro Mike0001 e Thingie2, Obrigado pelas suas respostas ao meu post sobre a transferência de e-mails. Vou tentar estas soluções pouco e ver como eu chegar lá. (É isso que é chamado de dar algumas rep? É um novo prazo, para mim). Nimbus |
|
| |||
| |||
| Dar rep está adicionando um ponto para a pessoa do "Utilidad registro" você adicioná-lo clicando no ícone olhar como este: no topo da postagem que você deseja adicionar à rep. |
|
| |||
| |||
| Consegui! Reputação. Obrigado. Nimbus |
|
| |||
| |||
| Suas boas-vindas, feliz que possam ajudar |
|
| |||
| |||
| Mike0001/Thingie2, Eu tenho medo depois de um início promissor Eu falhei com o presente. Acabei com muito daquilo que parecia ser código (lotes de praças), em um documento do WordPad, que eu Parecia para poder colar em um novo e-mail da pasta, mas depois quando eu abrir a pasta que estava vazia. Posso-lhe mais problemas para alguns princípios básicos, por favor? Devo estar fazendo alguma coisa errada simples como o processo parece bastante simples a partir de suas explicações. Mike, como eu devo ir para o Outlook Express da Configurações, e eu posso fazer isso em uma pasta por pasta base? Está a copiar apenas um caso de seleção e CTRL + C para a transferência mídia (no meu caso um disquete pois isso é tudo o velho computador tem -, mas tenho discriminado os e-mails para ser transferidos para arquivos de <1.44MB). Obrigado, eu agradeço a sua paciência! Nimbus |
![]() |
|
| Marcadores |