![]() |
|
| |||
| |||
| oi gente, como você configurar o Outlook para que ele abre yr email, eu clico sobre o carrapato caixa de configurar manualmente as configurações de servidor, ele mostra 3 opções que eu escolher e-mail e internet a próxima página ive tenho nenhuma idéia, tipo de conta?, correio servidor?, e-mails enviados servidor? someones pode ajudar por favor?!?! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| onde você está recebendo e-mails a partir de? (por exemplo, google, hotmail, etc)
| |||
| |||
| ficando-lhes a partir da Internet ou http |
|
| |||
| |||
| O que eu entrar no servidor de correio e e-mails enviados servidor? e qual o tipo de conta é im perguntando como ive got a instalar o Outlook em someones computador e querem utilizar o Outlook como cliente e-mail lá |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Dizer que vem da Internet é não usar.
|
| |||
| |||
| gmail ou googlemail |
|
| |||
| |||
|
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Como sabia que o tipo de conta, servidor de saída e recebidas servidor? você olha-o para cima ou apenas sei EDIT: também quando ive gmail acessado através do Outlook e em seguida fechá-lo e abrir perspectivas de novo prejuízos que as configurações e tenho de configurar manualmente o Outlook novamente para acessar o meu e-mail, como você faz lembrar as configurações do Outlook? |
|
| |||
| |||
| Você clicou na caixa salvar a senha? (ou algo assim) Tenho as definições pesquisando por "perspectivas gmail configurações". Você leu o link que postou? Mas é basicamente smtp.youremailservice.com de saída e pop.youremailservice.com de incoming.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| ive começou a usar o Outlook, mas eu não gosto da maneira como quando você apagar mensagens no Outlook ele doesnt excluí-las em seu real internet conta gmail ou seja você tem que ir para o Gmail e excluí-lo lá, eu não mente, mas depois de um tempo você começa a acumular e-mails em sua conta do Gmail |