![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| É muito bonita que nos diz o título, por isso vai escrever um parágrafo lol. Eu sei que a minha maneira de um computador, mas antes ive nunca incomodar com o Outlook, mas penso que é tempo que eu conhecia. Ghst |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quem hospeda o webmail no momento? Hotmail?
|
| |||
| |||
| Não, minha virgem acolhimento webmail. Ghst |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Entrar em seu webmail e depois olhar para http://help2.virginmedia.com/help/ge...remailsoftware
Virgem Webmail é uma forma de olhar para o seu e-mail sobre a virgem de correio do servidor, você também pode chegar ao se correr um pop3 ou imap um cliente em seu computador. É a mesma mensagem que maneira você chega à mesma. Que ajudam a página tem as instruções de configuração para o Outlook 2000, mas há um monte de sabores do Outlook em existência. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Estou no processo de escrever um tutorial sobre como fazer essa configuração, uma vez que surge frequentemente. Terá acabado em breve ....
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Quer dizer o Outlook ou Outlook Express? Se for o Outlook Express para olhar aqui agora .. http://www.virgin.net/helpme/email/ Certifique-se que todas as etapas.
|
| |||
| |||
| [IMG] file: / / / C: / DOCUME% 7E1/jim/LOCALS% 7E1/Temp/moz-screenshot.jpg [/ IMG] I tryed POP3 e IMAP4 e esta é a mensagem que eu guardei recebendo. Eu fiz a minha certeza e-mail, senha e informações estavam corretas, mas ainda assim o mesmo resultado. Existe algo im faltando? Ghst. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() |
|
| Marcadores |