Como faço para especificar uma pasta padrão para salvar novos formulários personalizados no MS Outlook? Eu descobri recentemente o formulário personalizado em função do MS Outlook, e estou tentando criar um formulário de acompanhamento personalizado para utilizar com a minha equipa e acompanhar oficinas que temos executado (por exemplo, o número de participantes, etc.)
Criei um formulário baseado na 'Contatos' modelo, e eu pretendo utilizá-lo em que:
- Não preencha os dados primários sobre a forma
- Eu lhe enviar por e-mail ao meu colega que dirigia a sessão e que completar todas as informações detalhadas
- Eles enviá-lo de volta para mim
Eu fiz o formulário e ter publicado-o em todos os seus computadores para que eles possam abri-la, concluí-lo, e-mail de volta para mim.
A minha pergunta é saber se existe uma maneira de forçar a forma de salvar em uma pasta específica? Neste momento, quando eu criá-la e transmiti-la aos meus colegas (e, quando concluí-lo e enviá-lo de volta para mim) ele salva uma cópia na pasta Contatos (como é baseado em um formulário de contatos). Como posso forçá-lo para que ele guarda em uma pasta diferente (ou uma sub-pasta que eu crio na secção contactos ou, de preferência, uma pasta dentro da caixa de entrada)?
Eu tentei procurar por essas informações e entender que eu preciso de código do formulário, de alguma forma, mas estou de novo a esta função no Outlook e não muito certo como codificação todas as obras, por isso, fique à vontade para responder da forma mais básica termos (eu não quero ser ofendido!)
Obrigado |