menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Eu posso receber, mas não enviar

Reply

Thread Tools
Old 25 jun. 2008, 11:35
Os novos Estados-Grupo

Tanto meu computador doméstico e laptop IncrediMail Para Utilizar E-mail e ambas utilizam a mesma conta e senhas. O meu ISP a nível interno é Tiscali. Nesta Computador eu não têm problemas.
Quando Im At Work On The Laptop posso receber, mas não enviar correio electrónico.
O modem na Laptop Is A Vodafone Huawei e220 HSDPA Móvel Modem.
Quando tento enviar um e-mail ele diz que: --

"Falha ao conectar ao Servidor de saída:« SMTP.Tiscali.Co.Uk. Por favor tente mais tarde ".

E

"554 Desculpe, o seu não-local endereço IP (212.188.132.20) não tem permissão para enviar e-mails via Me"

Eu testei Definindo Meu servidor de saída Para Vodaphone's (smtp.vodaphone.net), mas ele diz que: --

"Falha ao encontrar host.Socket Erro: 11004, Port: 25, Protocolo: SMTP.The nome solicitado é válido e foi encontrado no banco de dados, mas não tem os dados corretos associados para serem resolvidos".

Qualquer ajuda seria ótimo Como eu preciso ser capaz de enviar e-mail do meu laptop.
Old 25 jun. 2008, 15:55
Grupo Doador

Creio que só permitem Tiscali SMTP (envio) e-mails, quando você estiver conectado à Tiscali.
Este é o caso de muitos ISP.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 26 jun. 2008, 04:02
Grupo Doador

Este é um problema comum. Você tem de usar o SMTP do local está ligado ao de todas as contas.

Web mail resolve o problema. Tiscali utilizado para apoiar a web mail, acho que ainda faz.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.