![]() |
|
| |||
| |||
| Tanto meu computador doméstico e laptop IncrediMail Para Utilizar E-mail e ambas utilizam a mesma conta e senhas. O meu ISP a nível interno é Tiscali. Nesta Computador eu não têm problemas. Quando Im At Work On The Laptop posso receber, mas não enviar correio electrónico. O modem na Laptop Is A Vodafone Huawei e220 HSDPA Móvel Modem. Quando tento enviar um e-mail ele diz que: -- "Falha ao conectar ao Servidor de saída:« SMTP.Tiscali.Co.Uk. Por favor tente mais tarde ". E "554 Desculpe, o seu não-local endereço IP (212.188.132.20) não tem permissão para enviar e-mails via Me" Eu testei Definindo Meu servidor de saída Para Vodaphone's (smtp.vodaphone.net), mas ele diz que: -- "Falha ao encontrar host.Socket Erro: 11004, Port: 25, Protocolo: SMTP.The nome solicitado é válido e foi encontrado no banco de dados, mas não tem os dados corretos associados para serem resolvidos". Qualquer ajuda seria ótimo Como eu preciso ser capaz de enviar e-mail do meu laptop. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Creio que só permitem Tiscali SMTP (envio) e-mails, quando você estiver conectado à Tiscali.
| |||
| |||
| Este é um problema comum. Você tem de usar o SMTP do local está ligado ao de todas as contas. Web mail resolve o problema. Tiscali utilizado para apoiar a web mail, acho que ainda faz.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |