![]() |
|
| |||
| |||
| Oi alguns amigos se encontram no Msn outros sobre o Skype, é um programa para todos os seus? Thx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, não é possível - embora um grande número de clientes irá deixá-lo fazer mais do que um cliente IM, não há nenhum que integram o Skype. Isto não seria possível sem a aprovação do Skype, por isso não creio que desenvolvedores irão receber em qualquer altura que logo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Esta discussão deve ser em MI discussão. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Feito. Obrigado.
|
| |||
| |||
| Se ele ajuda yahoo está fazendo uma chamada a função com preços semelhantes. |
|
| |||
| |||
| O Skype é a sua própria coisa que não pode ser usado com outro serviço de mensagens instantâneas Contudo, existem algumas que permitem que todos os |
|
| |||
| |||
| Que você não pode falar com as pessoas com contas no msn yahoo messenger. Não tenho certeza, mas acho que você pode Com o skype acho que o único modo que você pode falar com alguém é através do skype cliente Pessoalmente, só uso Yahoo e MSN e mandar correr tanto quando estou on-line |
|
| |||
| |||
| sim que não foi um tempo atrás. para pessoas que tenham MySpace ou Facebook ou IRC objectivo pode querer usar um programa por razões óbvias, por exemplo, eu uso MSN, Yahoo, myspaceIM, facebook, objectivo, Google Talk e Skype assim Preciso de um programa para usar todos, mas ainda tenho para usar o Skype para o programa, não posso encontrar qualquer plugins ou melhor um cliente IRC, mas Skype, MSN, Yahoo e todos fazer VoIP. |
|
| |||
| |||
| O Skype não é em qualquer outro IM programas. No entanto, Miranda IM e Pidgen são bons programas gratuitos que permitem que você use o MSN, Yahoo, Gmail, IRC, e alguns outros. |
![]() |
|
| Marcadores |