![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Recebi vários e-mails de um anônimo googlemail conta. Os e-mails eram muito ofensiva e pestering. Além disso, a pessoa que escrevia coisas falsas sobre meu trabalho. Estou angustiado sobre estes e-mails e gostaria de saber onde são provenientes. Infelizmente eu não posso encontrar qualquer endereço IP no cabeçalho do correio. Existe alguma possibilidade de identificar o proprietário deste googlemail conta? Eu também pensei em entrar em contato com a polícia, mas não estou certo se elas podem (e vão?) Me ajudar. Alguém alguma idéia do que eu posso fazer para parar isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ignorá-los, nada mais pode fazer.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não. Eu realmente não se preocupe. Basta bloquear a pessoa da sua caixa de entrada, e apagar todas as mensagens. Ou então, vá e spam-lo de volta ... (Nunca realmente vale a pena o esforço)
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há remetente o endereço IP pode ser encontrada no facto mail enviado a partir do Gmail. Não que eu possa interpretar qualquer maneira.
O Google não irá ajudá-lo. https: / / gmail.google.com/support/bin...34 & topic = 12786 Obviamente, se o conteúdo é ilegal, bem como penosa a polícia vai ajudar. Merely angustiante não irá cortá-la. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Olá, Obrigado pelas suas respostas. O que me preocupa é que esta pessoa ataques a minha reputação. Ele / ela afirma um dos meus clientes ficou gravemente ferida devido a minha culpa. Isso não é verdade em todos e eu estou preocupado que ele / ela se espalha esses rumores e noutras irá prejudicar a minha reputação. Por isso eu realmente gostaria de saber quem é essa pessoa. Há realmente nenhuma chance de identificar o dono da conta? Obrigado por sua ajuda. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não, nenhum. Sua identidade é protegida, por lei não podem esbugalhar revelá-la. Protecção de dados. |
|
| |||
| |||
| A partir da experiência, se forem lhe enviando são provavelmente cheia de merda. Há pessoas que fazem e as pessoas que falam um bom fazer. Em 3 anos tive 1 ou 2 chamada e perturbar os clientes que reclamam, faz ameaças, etc, mas nunca segui-los passar. Bloqueá-los e seguir em frente. |
|
| |||
| |||
| Se você quiser realmente incomodam a pessoa ..... http://www.corephp.co.uk/archives/13...e-one-bit.html
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| O seu advogado pode obter uma ordem judicial para que o Google irá então responder (ao tribunal), com o nome eo endereço do remetente, a fim de que você pode processá-lo por difamação. Vai custar-lhe um braço e uma perna e para ter sucesso em tribunal terá de provar que ele passou a alegação de um terceiro, não só para você, e que era uma acusação grave o suficiente para você ter afectado financeiramente, e que não era verdade. O ónus de demonstrar que você está em cada um desses pontos. |
|
| |||
| |||
| Olá, agradeço a sua resposta. Bem, eu não acho que ele / ela entrou o seu nome e endereço correto quando se abre o googlemail conta. E se não é possível obter o endereço IP que provavelmente não será capaz de identificar esta pessoa :-( É uma pena. Bem, eu vou bloquear os e-mails e espero que ele vai parar com isso. Obrigado por sua ajuda. |