menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Identificar googlemail conta

Reply

Thread Tools
Old 1 de março de 2008, 12:46
Grupo Doador

Default Identificar googlemail conta

Não faz diferença quando ele o que ele entrou registado, se o Google tem uma ordem judicial que vai liberar o IP muda datas e desde que ele começou a conta, e ao provedor responsável pelo endereço em uma determinada data e hora vai responder a um tribunal ordem através da identificação dos seus clientes na casa de morada (registo e detalhes, é claro, mas você está para baixo para um endereço físico comprovada por esse ponto). Eu só adicionar este à discussão de informações, não que eu acho que você vai achar útil, mas em algum lugar um dia alguém poderia.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 1. De março de 2008, 13:12
Os novos Estados-Grupo

Oi local,

muito obrigado pela sua explaination embora não sei se eu entendi tudo ;-)

Bem, se houver qualquer possibilidade de obter uma ordem judicial ou que ele vai ajudar a polícia, neste caso, para obter o endereço IP? Eu sei, eu deveria apenas esquecer sobre isso, mas eu realmente quero saber quem fez isto e porquê. Enviei um e-mail para o endereço googlemail ontem à noite, parece que a conta não exista mais. Espero que pare agora.
Old 1 de março de 2008, 13:16
Grupo Doador

Como eu disse, se o conteúdo é ilegal, bem como penosa a polícia vai ajudar. Você precisa trabalhar fora se foi. Estou certo de que a polícia poderia dar-lhe a sua opinião se revelou-las.

É, sem dúvida, obter a ordem judicial, se você pagou um advogado para tomar a esse ponto, e que, sem dúvida, identificar quem enviou o e-mail. Seria uma alternativa aos caros cripplingly tendo a polícia persegue-o como um crime.
Old 1 de março de 2008, 13:18
Administrador Grupo

No final do dia, se resume ao tempo e dinheiro.

Se você está preparado para perder tanto, provavelmente em quantidades substanciais, em seguida, vá para ele.

Se não apenas em frente.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 1 de março de 2008, 13:36
Os novos Estados-Grupo

Ok, eu acho que não querem gastar muito tempo e dinheiro com este caso não é certo que vou ter sucesso. E eu parto do princípio de que também poderia ser que os e-mails eram de enviar um internet café ou computador público

Mas porque é que não googlemail enviar os endereços IP? Por isso que as pessoas a fazer besteira. Tanto quanto sei, todos os outros e-mails fornecedor enviar endereços IP.
Old 1 de março de 2008, 15:34
Administrador Grupo

Porque têm de proteger os seus utilizadores, tal como o mesmo não nos dando IPs de usuários que podem cair uns com os outros.
Reply

Register

Marcadores