![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não faz diferença quando ele o que ele entrou registado, se o Google tem uma ordem judicial que vai liberar o IP muda datas e desde que ele começou a conta, e ao provedor responsável pelo endereço em uma determinada data e hora vai responder a um tribunal ordem através da identificação dos seus clientes na casa de morada (registo e detalhes, é claro, mas você está para baixo para um endereço físico comprovada por esse ponto). Eu só adicionar este à discussão de informações, não que eu acho que você vai achar útil, mas em algum lugar um dia alguém poderia.
| |||
| |||
| Oi local, muito obrigado pela sua explaination embora não sei se eu entendi tudo ;-) Bem, se houver qualquer possibilidade de obter uma ordem judicial ou que ele vai ajudar a polícia, neste caso, para obter o endereço IP? Eu sei, eu deveria apenas esquecer sobre isso, mas eu realmente quero saber quem fez isto e porquê. Enviei um e-mail para o endereço googlemail ontem à noite, parece que a conta não exista mais. Espero que pare agora. |
|
| |||
| |||
| Como eu disse, se o conteúdo é ilegal, bem como penosa a polícia vai ajudar. Você precisa trabalhar fora se foi. Estou certo de que a polícia poderia dar-lhe a sua opinião se revelou-las. É, sem dúvida, obter a ordem judicial, se você pagou um advogado para tomar a esse ponto, e que, sem dúvida, identificar quem enviou o e-mail. Seria uma alternativa aos caros cripplingly tendo a polícia persegue-o como um crime. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| No final do dia, se resume ao tempo e dinheiro.
| |||
| |||
| Ok, eu acho que não querem gastar muito tempo e dinheiro com este caso não é certo que vou ter sucesso. E eu parto do princípio de que também poderia ser que os e-mails eram de enviar um internet café ou computador público ![]() Mas porque é que não googlemail enviar os endereços IP? Por isso que as pessoas a fazer besteira. Tanto quanto sei, todos os outros e-mails fornecedor enviar endereços IP. |
|
| |||
| |||
| Porque têm de proteger os seus utilizadores, tal como o mesmo não nos dando IPs de usuários que podem cair uns com os outros. |
![]() |
|
| Marcadores |