menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Instalado novo objectivo, desarrumada Tudo

Reply

Thread Tools
Old 27 de dezembro de 2007, 13:32
Os novos Estados-Grupo

Default Instalado novo objectivo, desarrumada Tudo

Eu instalei a versão mais recente do AIM e, aparentemente, ele não funciona corretamente com o Vista, e é aparafusada com a minha ligação / Opções da Internet. O ícone no canto inferior direito é permanentemente "deficiente", o que significa que existem os dois monitores lá para simbolizar minha netowrk ligação, mas há sempre um X vermelho através deles. Quando eu pairar sobre ela, ela diz, "ligar estado: desconhecido, execução servidor falhou". quando eu botão direito sobre ela, vai abrir o menu normal com o "ligar à rede, diagnóstico e reparação, etc" opções, mas quando você cilck sobre qualquer uma delas, ele aparece uma janela em branco e ele leva alguns minutos antes de todas as informações mostra-se dentro dessa caixa.

e esse problema não é ot consistente. Normalmente ele irá conectar qualquer problema para uma rede com fio ou sem fio, mas, se por algum motivo você tem que ir para lá e mudar alguma coisa, ele nem vai funcionar, quando você clique direito nada acontece, quando você clicar em uma opção que só traz até uma janela em branco que vai carregar em poucos minutos, e outros problemas esquisitos.

também, por vezes, o Windows Vista começam botão no canto inferior esquerdo, por vezes torna-se "distorcidos", com bordas ásperas, e não é clicável. Neste momento você tem que pressionar o botão para iniciar um jovem vezes, e ele abre, geralmente, sobre a 2 ª vez.

i cant sistema para restaurar um ponto antes de eu instalei objectivo, o seu sido demasiado longo, e desinstalar o objectivo não ajuda. ive tentou reinstalar os drivers de hardware de rede no meu notebook, mas nada está funcionando. e para o meu o / s é Windows Vista Home Premium 32-bit.

é alguém familiarizado com este problema, e sabe de alguma coisa que eu posso tentar curto restabelecimento do sistema de volta para a fábrica condição?
Old 1 de janeiro de 2008, 16:51
Banido Grupo

Default Instalado novo objectivo, desarrumada Tudo

Provavelmente o seu bem vista xp vista caiu sobre o meu computador, mas às vezes não mais wats ur pseudónimo?

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):